Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, snn33 disse:

A diferença da confusão do Chapelle e do Joseph Kahn em Perfume é que ao contrário do Chapelle, o Joseph autorizou a própria equipe da Britney fazer os cortes e editar o clipe como eles quisessem.

Já o Chapelle não autorizou o uso das imagens "dele" e como ele disse "jogou no lixo".

pois eu trocaria , ninguem morreu pq ela não matou o projeto de jason em perfume   O3y60WP.gif  mas make me apenas com a cenas dos dançarinos  seria melhor que a randee version  O3y60WP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta

só sei que  a videografia da britney é perfeita  O3y60WP.gif  e a equipe da britney tem q manter isso , eles tem q entender isso  O3y60WP.gif  pq quando quiseram ela nua em wmz foi otimo mas quando querem cortar uma arma em perfume  O3y60WP.gif  não tem como defender  O3y60WP.gif  espero que não ocorra mais isso nas proximas eras  O3y60WP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Igs disse:

pois eu trocaria , ninguem morreu pq ela não matou o projeto de jason em perfume   O3y60WP.gif  mas make me apenas com a cenas dos dançarinos  seria melhor que a randee version  O3y60WP.gif

nossa, a cena dos dancers...............  O3y60WP.gif

tinha dancer até no teto  O3y60WP.gifO3y60WP.gif

olha essa abertura bicho O3y60WP.gifO3y60WP.gif

sim, eu gosto de sofrer, me deixa O3y60WP.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mrclumsy disse:

n adianta querer culpar x ou y e vc ta culpando ele?

caralho vc é mt insuportável

me retirando do forum p n ter mais q ler teus posts insuportáveis Gretchen

Raciocina um pouco. Você vai la e investe num vídeo em troca de um merchan do seu produto. Daí, o resultado final é o seu produto sendo jogado fora. Você ficaria ok com isso ou pediria que editassem a cena? Não é questão de defender ninguém, mas realmente não faz sentido algum. Era algo simples de ter sido resolvido mas o ego do LaChapelle falou mais alto. FDy1wSL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, mrclumsy disse:

MORTAAAAAAAAAAAA

só confirmando q nao foi a mãe do pop q vetou, e sim a RCA LIXOSA f1VGQRP.gif

Amore, n.1: Assistentes não são necessariamente RCA. 
n.2: AQUELES que não entendem o poder da imagem VIRAM seus trabalhos indo para o lixo. Quem viu seu trabalho indo para o lixo? Aqueles que não entendem o poder da imagem. De quem é o trabalho?  N.E.I.D.E. - Basicamente el falou dela, falou da equipe dela e de muita gente com quem ele já trabalhou, incluindo Madonna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...