Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta

vcs tem q entender q o cara estudou a vida dele toda, tem um histórico e currículo impecável, ele n precisa ser cachorrinho de ngm

carreira dele n precisa disso, tem uma hora q cansa, acho q ele já passou tempo demais da carreira dele mudando seu estilo por conta dos outros, ele tá em outra fase ué, simples

Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, maiq disse:

nem devem ter chegado a finalizar as gravações depois daquela treta do trator :clo24:

minha única esperança é de vazarem em melhor qualidade aqueles trechos mesmo :gret32:

tbm acho isso kkkkkkkk se não me engano não saiu nada do suposto terceiro dia de gravações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser vidente pra saber que gravaram o clipe, o Chapelle entregou no prazo e a equipe mandou cortar algumas cenas.

O Chapelle não aceitou pq ele não é obrigado e nem tá começando a carreira agora pra aceitar blá blá blá de assistentes.

O jeito foi gravar um clipe tosco num galpão correndo.

Saiu aquela merda que todos nós conhecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença da confusão do Chapelle e do Joseph Kahn em Perfume é que ao contrário do Chapelle, o Joseph autorizou a própria equipe da Britney fazer os cortes e editar o clipe como eles quisessem.

Já o Chapelle não autorizou o uso das imagens "dele" e como ele disse "jogou no lixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...