Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Everytime  foi a mesma coisa, amor. Ele simplesmente disse que Brtiney parou as gravações no meio. Com os outros pode haver picote (talvez esse seja o erro da equipe da Britney), mas sempre sai. E com ele é sempre assim. Talvez pq nem todo mundo intervenha. Ele que provavelmente roteirizou o clipe, se os patrocinadores acharam que n cabia aquilo, caberia mudar. OMG, ai amiga, vai procurar o fórum destinado ao LaChapelle kkkkkkkkkkkkk

Everytime foi a mesma coisa? A britney não quis amor, e o video ta ai não tá? Então como você pode falar que com ele é SEMPRE assim? 

Eu deveria procurar um forum do chapelle, e você um do Team da britney, e não no forum dela.

O3y60WP.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mrclumsy disse:

Everytime foi a mesma coisa? A britney não quis amor, e o video ta ai não tá? Então como você pode falar que com ele é SEMPRE assim? 

Eu deveria procurar um forum do chapelle, e você um do Team da britney, e não no forum dela.

O3y60WP.gif

 

Mesma coisa de ter problema. Sempre com ele. Coincidência? Volta pra tua bolha, amor! :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Mesma coisa de ter problema. Sempre com ele. Coincidência? Volta pra tua bolha, amor! :ines1:

O cara tem mais de 30 anos de carreira, mais de 28 clipes, e tu ta falando de quantos clipes mesmo? KKKKK

e os que ele teve problemas ele finalizou do mesmo modo, gwen stefani, christina tão ai pra mostrar isso, ele finaliza e se não gosta do jeito q o artista trabalha ou trata ele, ele simplesmente não trabalha mais.

Ele mesmo com o problema da britney em everytime não se recusou a trabalhar novamente com ela, ele trabalhou, só que teve esse problema.

O3y60WP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, mrclumsy disse:

Everytime foi a mesma coisa? A britney não quis amor, e o video ta ai não tá? Então como você pode falar que com ele é SEMPRE assim? 

Eu deveria procurar um forum do chapelle, e você um do Team da britney, e não no forum dela.

O3y60WP.gif

 

Nossa Everytime foi bem diferente mesmo kkk primeiro que temos o material do clipe na versao final, so nao foi gravado o resto, Make Me praticamente nao aproveitaram NADA

E pra completar o desastre fazem o pior da Britney kkkk

Eu espero muito que Slumber Party seja O clipe, porque depois de tantas bombas a gente começa a desconfiar

O3y60WP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mrclumsy disse:

Everytime foi a mesma coisa? A britney não quis amor, e o video ta ai não tá? Então como você pode falar que com ele é SEMPRE assim? 

Eu deveria procurar um forum do chapelle, e você um do Team da britney, e não no forum dela.

O3y60WP.gif

 

Mesma coisa de ter problema. Sempre com ele. Coincidência? Volta pra tua bolha, amor! :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...