Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Eléctrique disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  O3y60WP.gifO3y60WP.gifO3y60WP.gif verdade

"A cena da Britney demolindo a casa é uma representação da Mona Lisa quebrando o controle monarca e o poder patriarcal e libertando a Britney vadia, deixando a Britney mãe no passado"  O3y60WP.gif

MORTO! :gmri: Já pode enviar um currículo pro Danizudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, mrclumsy disse:

Primeiro: quem tem histórico de estrelinha aqui é a Madonna né amor, e outra, ele já comentou sobre a história, a madonna ficou gritando com ele, ele simplesmente desligou o telefone na cara dela, ele n é obrigado a isso, e nem ela, isso n é saudavel, se nem ele e nem ela quer vc acha q ele tem que abaixar a cabeça? ele é profissional, ela tbm, ele não foi estrelinha, ele teve senso de sair na hora certa.

Ele se acha muito? Tbm né, 30 anos de carreira, referência no mundo da fotografia... E você tá citando o caso da rihanna? Ela PLAGIOU ele, vc quer q ele veja as pessoas lucrando em cima do trabalho dele? tanto é que eles fizeram acordo, pq rihanna sabia q ia perder a causa

ACORDA, e para de ser alienada, a culpa não foi dele por simplesmente valorizar o trabalho.  O3y60WP.gif

Minha filha, eu quis dizer que ele sempre está envolvido nessas confusões, e outra vc está falando em cima da versão dele. A única que ouvimos. Minha opinião, tá achando ruim, mando um foda-se bem grande pra você! Advogada do LaChapelle!:b:

''a culpa não foi dele por simplesmente valorizar o trabalho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ele não passou uma imagem agradável para os patrocinadores, como BOM PROFISSIONAL que ele é, cabia e ele reformular o clipe, né amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipo disse:

não é teu papel desalienar ninguém amigo kk deixe as pessoas com a opinião delas

se toda vez que tu encontrar alguém que pensa diferente de você, afirmar que essa pessoa é alienada ou algo do tipo, o alienado é tu que não aceita opinião alheia e vive dentro da bolha kk  O3y60WP.gif

primeiro: não é questão de opinião, e sim de bom senso, julgar um profissional por tomar certa decisão em sua profissão simplesmente pra defender algo do que você gosta é ridiculo, é falta de senso e ética.

Alienado sou eu? Eu quem vivo dentro de bolha?

Sou eu quem acho o team britney maravilhoso, e o david estrelinha por valorizar o próprio trabalho, e nunca ter faltado com respeito com nenhum artista mesmo com desavenças? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Minha filha, eu quis dizer que ele sempre está envolvido nessas confusões, e outra vc está falando em cima da versão dele. A única que ouvimos. Minha opinião, tá achando ruim, mando um foda-se bem grande pra você! Advogada do LaChapelle!:b:

''a culpa não foi dele por simplesmente valorizar o trabalho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ele não passou uma imagem agradável para os patrocinadores, como BOM PROFISSIONAL que ele é, cabia e ele reformular o clipe, né amor?

Que confusões? Você citou duas, uma por ele ter sido plagiado (a lei ta ai pra isso, ele correr atras dos direitos de imagem dele), a com a madonna foi por desavenças. O do Team britney foi supostamente pelos patrocinadores, ele teria que reformular o clipe por? Amor, da uma olhadinha no histórico dele aqui com marcas, http://www.lachapellestudio.com/film/commercials/ se você acha que ele n sabe trabalhar com elas eu n sei quais são suas referencias.

Alias, você tá falando do histórico dele, tá esquecendo do histórico do team amor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mrclumsy disse:

Que confusões? Você citou duas, uma por ele ter sido plagiado (a lei ta ai pra isso, ele correr atras dos direitos de imagem dele), a com a madonna foi por desavenças. O do Team britney foi supostamente pelos patrocinadores, ele teria que reformular o clipe por? Amor, da uma olhadinha no histórico dele aqui com marcas, http://www.lachapellestudio.com/film/commercials/ se você acha que ele n sabe trabalhar com elas eu n sei quais são suas referencias.

Alias, você tá falando do histórico dele, tá esquecendo do histórico do team amor? 

Everytime  foi a mesma coisa, amor. Ele simplesmente disse que Brtiney parou as gravações no meio. Com os outros pode haver picote (talvez esse seja o erro da equipe da Britney), mas sempre sai. E com ele é sempre assim. Talvez pq nem todo mundo intervenha. Ele que provavelmente roteirizou o clipe, se os patrocinadores acharam que n cabia aquilo, caberia mudar. OMG, ai amiga, vai procurar o fórum destinado ao LaChapelle kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...