Ir para conteúdo



Atualização: Vendas do "Glory" (26/10)


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, c.max disse:

Será? Acho que ta quase na metade na verdade, BJ não vendeu nem 700k no mundo.

Hm, é verdade! Eu confundo as vendas do FF nos EUA com a do BJ no mundo. Uns 300k (que eu acredito ser a vendagem do Glory num total) já é a metade do BJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HigorS disse:

Hm, é verdade! Eu confundo as vendas do FF nos EUA e do BJ no mundo. Uns 300k (que eu acredito ser a vendagem do Glory num total) já é a metade do BJ. 

Se eu não tiver muito enganado o FF vendeu 2.7kk no mundo.

Mas falando do Glory, apesar das vendas baixas eu acho que o álbum tem muito potencial para passar as vendas do BJ, e com certeza deve fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, c.max disse:

Se eu não tiver muito enganado o FF vendeu 2.7kk no mundo.

Mas falando do Glory, apesar das vendas baixas eu acho que o álbum tem muito potencial para passar as vendas do BJ, e com certeza deve fazer isso.

Foi isso tudo não! Não deve ter chegado nem a 2 milhões no mundo todo. Nos EUA o CD ganhou certificado de plantina, mas nem completou 1 milhão de cópias.

Inclusive a Billboard atualizou os números recentemente e acho que o FF não tinha chegado nem a 800 mil ainda nos EUA.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HigorS disse:

Foi isso tudo não! Não deve ter chegado nem a 2 milhões no mundo todo. Nos EUA o CD ganhou certificado de plantina, mas nem completou 1 milhão de cópias.

Inclusive a Billboard atualizou os números recentemente e acho que o FF não tinha chegado nem a 800 mil ainda nos EUA.  

Então devo estar confundindo mesmo.

Você sabe quando o Glory ja vendeu nos EUA?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, c.max disse:

Então devo estar confundindo mesmo.

Você sabe quando o Glory ja vendeu nos EUA?

 

Olha, se chegou 274 no mundo todo, deve ter vendido menos de 200 nos EUA. Tipo uns 180, talvez. Dei uma pesquisada aqui, mas não achei nada. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tour mundial não é a melhor forma de divulgar um álbum, principalmente hoje em dia - e principalmente para artistas com o perfil da Britney, que vendem mais nas primeiras semanas e depois decaem. 

Ela deveria ter lançado Make Me perto do VMA para a premiação ser divulgação da música e não do CD. Depois do floop que o video se tornou, DYWCO deveria ter virado single às pressas com pelo menos um lyric video legal, já que na época em que a música saiu ela não teve tempo de gravar um video por causa dos festivais. Convenhamos? Uma das músicas do Glory com mais chance de virar uma "Toxic 2.0" é DYWCO.

O CD deveria ter saído na semana do iHeart, ou próximo disso. Eles deveriam ter escolhido PELO MENOS UMA outra música do Glory pra enfiar na POM, mesmo que fosse Private Show no lugar de Freakshow. Atualmente, nós deveríamos estar curtindo o lançamento do clipe de DYWCO e nos preparando para escolher o 3º single, que sairia lá pra meados/final de novembro, que poderia muito bem ser Slumber Party, e não empolgados ainda com rumores e bastidores da gravação do 2º single, que mal foi lançado. 

As vendas flooparam sim. O album é ótimo e nem caiu direito na boca do povo. Todos deveriam estar loucos curtindo o Glory e ouvindo DYWCO nas rádios/na internet. Há uma lista intermináveis de erros "bobos" cometidos nessa era. Obvio que essas coisas são prejudiciais! 


Disse tudo. Soma a isso a Britney ter vindo de uma era que deu uma boa destruída nela, que foi a Britney Jean, e uma Pretty Girls que foi um fiasco maior que qualquer coisa.

A divulgação tá boa, comparando com Femme Fatale e Vegas Jean, mas tá bem ruim no planejamento. Eles lançam Make Me, demoram bastante pra lançar um clipe, quando lançam é horrível e diferente do anterior, esperam o VMA, performa lá e tchau TV.

Semanas depois de Make Me sumir da Billboard, e do Glory sumir dos charts de quase todos os países, eles resolvem anunciar o segundo single. Slumber Party vai ter que fazer bonito pra salvar o álbum, essa é a verdade. Muita cagada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Disse tudo. Soma a isso a Britney ter vindo de uma era que deu uma boa destruída nela, que foi a Britney Jean, e uma Pretty Girls que foi um fiasco maior que qualquer coisa.

A divulgação tá boa, comparando com Femme Fatale e Vegas Jean, mas tá bem ruim no planejamento. Eles lançam Make Me, demoram bastante pra lançar um clipe, quando lançam é horrível e diferente do anterior, esperam o VMA, performa lá e tchau TV.

Semanas depois de Make Me sumir da Billboard, e do Glory sumir dos charts de quase todos os países, eles resolvem anunciar o segundo single. Slumber Party vai ter que fazer bonito pra salvar o álbum, essa é a verdade. Muita cagada.

Nem estou achando que SP melhorará as vendas do CD, pra ser sincero. Se pelo menos o single fizer sucesso e cair no gosto do povo, conseguir top 10, o clipe hitar, tá ótimo.
Claro que o CD tb ganhará um pouco de ibope se o single der certo, mas nem estou esperando números extraordinários.
Quero que a fase SP renda, passe e que venha clipe novo pra recuperar o tempo perdido!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...