Ir para conteúdo



[Atualizado] Britney e Dancers no set de Slumber Party + Diretor revelado


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 842
  • Publicado há
  • Última resposta

Morro com vocês dizendo absurdos de Just Luv Me, quando a música for lançada como 3rd single e hitar solo mais que Slambe Party feat Tinashe, vou atrás de cada um esfregar o hit na cara

Brinks. Mas Just Luv Me tem muito mais potencial de hit que Slumber Party, ao meu ver. Porém, pra 2nd single, entre as duas, SP foi a melhor opção mesmo. A Era precisa de uma sacudida, clipe bom, performances, e SP ft. Tinashe garante isso. Acho quase certo que vai ter pelo menos uma grande performance da música, e torço pra que seja no AMA. Imagina se a RCA vai perder a oportunidade de divulgar dois nomes do seu casting de uma só vez... Just Luv Me pode até ser hit na rádio, ir bem nos streamings, mas acho o up mesmo seria com alguma performance, e sinceramente, seria um vexame a Britney tocando o CD em uma música parada dessa que dificilmente teria coreo

DYWCO tinha que ser single bicho, acho que uma remixada discreta na música e um clipe MUITO BOM dariam conta do recado fácil. Nao me surpreende a galera da Europa ter curtido mais ela, é a cara de lá mesmo. 

Change Your Mind pelo visto, vai ter que ser descoberta na internet, viralizar ou algo assim pra forçar a gravadora a lançar. Idem Better

Se tivermos 4 singles no Glory, que JLuvM seja o último. Rezando pra SP hitar (para os padrões atuais) e garantirmos o 3rd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...