Ir para conteúdo



DONA DE VEGAS ESTÁ DE VOLTA: Britney twitta sobre o retorno da POM


Hess

Mensagens recomendadas

Que tenha pelo menos mais uma das novas.. Ninguém merece a POM ficar na mesma com um álbum maravilhoso desse sendo desperdiçado.. Tinha que ter pelo menos um bloco pro Glory. Mas enfim, tem aquela balela de que o show tem que focar nos hits antigos e bla bla bla. Por isso quero que essa residência acabe logo. Britney pode lançar 10 álbuns de inéditas e a setlist vai ser sempre focada nos jurassic hits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Jonas Carvalho disse:

Tão desanimado com a POM, gosto dela, mas para mim já deu dela, 4 Anos da mesma coisa bicho? Pra quê? para comer? Chega, queremos show novo, não, melhor, queremos World Tour.

Se virá Britney, não virei seu fã para vê-la morrer em Vegas, acorda para a Vida!

Ninguém te obriga a acompanhar, more. Temos Vegas e temos muita divulgação, não da pra reclamar. Não é o mesmo cenário de descaso como na era passada. Menos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Hugo disse:

Ninguém te obriga a acompanhar, more. Temos Vegas e temos muita divulgação, não da pra reclamar. Não é o mesmo cenário de descaso como na era passada. Menos... 

O problema é que ela divulga Vegas e esquece do Glory.

Custava fazer um pocket show, de 10 min que fosse só com músicas do Glory em algum programa/especial/festival de TV?

Aposto que muita gente odiaria menos a POM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente nem teve ensaio nos últimos dias, entao é mto alice esperar música nova, é pedir pra ser tombado, só se acontecer um milagre. Tivemos muitas coisas boas nessa pausa e acho que nao é o momento de ficar gongando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...