Ir para conteúdo



José Norberto Fiesch comenta a possibilidade da Britney vir ao Rock In Rio


Joyride

Mensagens recomendadas

Eu sendo ela dublava  tbm, pq se ela canta. Não vão dizer: Nossa, ela cantou ao vivo! UAU! Ela pode, pq ela nunca cantava ao vivo?

Vão dizer: Nossa, ela deslizou naquela nota? Ai, ela n tem muita potencia vocal. Por isso que ela n cantava ao vivo. Volta a dublar.

Daí se ela faz uma boa base pré gravada, a marcação ficou tanta que vão contar os movimentos labiais dela milimetricamente e vão dizer depois: Nossa, achei que era ao vivo, mas não era. Continua no playback.

Percebem? Tem coisas que n valem a pena se desgastar pq n vai ter recompensa. Vivemos em um mundo cruel. Enquanto as demais passam boa parte da carreira fazendo isso e não levam a fama.

Isso independente de ela ir e fazer um live bom ou ruim. As pessoas são medíocres e a única preocupação delas é criticar. Então foda-se! :ines1:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Geovanni disse:

Eu sendo ela dublava  tbm, pq se ela canta. Não vão dizer: Nossa, ela cantou ao vivo! UAU! Ela pode, pq ela nunca cantava ao vivo?

Vão dizer: Nossa, ela deslizou naquela nota? Ai, ela n tem muita potencia vocal. Por isso que ela n cantava ao vivo. Volta a dublar.

Daí se ela faz uma boa base pré gravada, a marcação ficou tanta que vão contar os movimentos labiais dela milimetricamente e vão dizer depois: Nossa, achei que era ao vivo, mas não era. Continua no playback.

Percebem? Tem coisas que n valem a pena se desgastar pq n vai ter recompensa. Vivemos em um mundo cruel. Enquanto as demais passam boa parte da carreira fazendo isso e não levam a fama.

Isso independente de ela ir e fazer um live bom ou ruim. As pessoas são medíocres e a única preocupação delas é criticar. Então foda-se! :ines1:

 

 

sim, por isso que tem fã achando melhor ela não vir, ou q tenha show solo

eu quero q ela venha, de uma forma, ou de outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

sim, por isso que tem fã achando melhor ela não vir, ou q tenha show solo

eu quero q ela venha, de uma forma, ou de outra

Ela é bem recebida em todos os outros países, n faz muito sentido essa ideia que estão disseminando aqui. Até eu que estava receoso, já tirei isso da minha cabeça. Ainda mais hj, a noção do show da Britney todos ja tem concebida de como é. Vai quem quer, e garanto que vai gente pra caralho. Pq cantar ao vivo ou enganar com uma boa base não é tudo!:clo19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...