Ir para conteúdo



José Norberto Fiesch comenta a possibilidade da Britney vir ao Rock In Rio


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, unx disse:

Como aquela a baby voice foi montada, não é genuína, acho que ela tem dificuldade de mantê-la numa performance toda. O esforço é grande e ela prefere deixar, no entanto, quase ninguém canta música agitada totalmente live, é uma boa base ou backing vocal (desculpa para cantar só algumas frases, Rihanna e Bey usam deliberadamente). Ela podia fazer isso, cantar partes estratégicas e ninguém mais criticaria porque sairia perfeito.

sim, é assim mesmo q a beyonce nunca ta em polemica de play

e ela abre o mic e fala ''agora é com vcs'' e volta o play, ngm nota, aquela é profissa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Morri com a teoria, mas eu tenho uma parecida. Falaram muito em live para vender a tour, acho meio absurdo insistirem nisso para dublar o CD no show. Acho que ela pode ter treinado para cantar ao vivo sim, mas broxou na hora H e por isso não fizeram bases, a base seria o áudio original mesmo, mas ela não quis cantar e ficou nisso ao longo do tempo, não trouxe menos lucro e nem quiseram mudar, são lazy demais mesmo. Eu não acho BOMT ótima na FFT, mas eu adoro porque até para um trechinho de uma música super antiga teve base, entende? Foi muita dedicação. rs

Não duvido disso, não, de terem relaxado e deixado para lá, mas eu acho que isso devia ter sido deixado com essas apresentações todas, quem vai em Vegas é porque gosta dela, e sabe que ela faz playback, e como disseram nesse tópico, o público em geral não aceita, e agora ela tá voltada ao público geral. Fica sendo criticada a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortaaa com essa reportagem ainda no ar lá de 2001 

http://musica.uol.com.br/ultnot/afp/2001/01/19/britney-spears-e-vaiada-por-250-mil-adolescentes-n-sync-causa-delirio.jhtm

''Britney Spears é vaiada por 250 mil pessoas'' :b: 

nem foi assim, uma amiga minha que foi disse que foi um grupo bem isolada mais na frente que deu uma vaiadinha :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que o RIR vai mesmo acontecer e não há playback nenhum que interfira nisso

Mas realmente, não custa nada ter umas bases novas. A FFT foi bem elogiada no Brasil, ok que não foi exibida mas críticos de jornais e tv foram ao show, a FFT tinha pouca base e mesmo assim não foi criticada nesse aspecto. O problema da POM é que tirando o começo de WB, o restante só tem vocais do CD

E gente, sinceramente não acho que a Britney liga pra isso porque se ligasse os vocais de 98 não seriam dublados hoje KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...