Ir para conteúdo



José Norberto Fiesch comenta a possibilidade da Britney vir ao Rock In Rio


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Gustavo Gian disse:

kkk nao dar pra entender pq a britney nao tenta, com o carpool vimos q ela faz tom igual de q grava, nao canta ao vivo pq nao quer mesmo

 

Como aquela a baby voice foi montada, não é genuína, acho que ela tem dificuldade de mantê-la numa performance toda. O esforço é grande e ela prefere deixar, no entanto, quase ninguém canta música agitada totalmente live, é uma boa base ou backing vocal (desculpa para cantar só algumas frases, Rihanna e Bey usam deliberadamente). Ela poderia fazer isso, cantar partes estratégicas e ninguém mais criticaria porque sairia perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego S. disse:

a base de work bitch da residencia é otima

no apple music um monte de "fã" q n via shows da POM há seculos achou q era live.. o mesmo pra freakshow

se ela colocasse uma base pra todas as musicas ia ser otimo

BBMA sambou muito nisso. :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unx disse:

Pois é! Adoro o vocal de BOMT na FFT. <3

A Circus Tour foi aclamada, mas ainda assim teve mais críticas ao playback que a FF.

Os comentários são insuportáveis de ler, mas é muita cara de pau o playback que vem sendo feito, sério, nunca imaginei esse regressão depois dos "lives" da tour passada. E ela se sente muito mais encorajada a contar por cima quando tem base.

 

Eu não curto muito os vocais de BOMT na FFT, não, ficaram meio anasalados, entretanto os de DLMBTLTK são ótimos.  IU85dVA.gif  Sinceramente, eu acho que tem algum contrato com o Planet Hollywood que não deixa ela cantar, sempre imagino alguma cláusula "ou canta ao vivo, ou faz playback do CD para ficar na cara e não enganar o público com base" e com isso ela não pode cantar fora também.  IU85dVA.gif  Olha eu inventando teorias. Não há outro motivo, ela mostrou a voz no Carpool.  IU85dVA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se lembram como foi em 2011? Aquele Felipe Simas (ou algo assim) que tem altos contatos sobre eventos confirmou a Britney muito tempo antes das datas da América do Sul saírem e tudo se confirmou.

Eu não duvido MESMO de realmente estarem NO MÍNIMO em negociação. eCtiOqy.gif

O problema todo é que a line up só é divulgada aos poucos, e como sempre acontece, os ingressos vão acabar antes de sair a line up completa, ou seja, imagina se a Britney é confirmada e os fãs não compraram ingressos e nem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

Como aquela a baby voice foi montada, não é genuína, acho que ela tem dificuldade de mantê-la numa performance toda. O esforço é grande e ela prefere deixar, no entanto, quase ninguém canta música agitada totalmente live, é uma boa base ou backing vocal (desculpa para cantar só algumas frases, Rihanna e Bey usam deliberadamente). Ela podia fazer isso, cantar partes estratégicas e ninguém mais criticaria porque sairia perfeito.

SEMPRE PENSEI NISSO. Como é uma voz montada, que não é normalmente dela, ela tem dificuldades de cantar, tanto que ela vire e mexe solta aquele vozeirão no meio dessa baby voice. Às vezes sinto que ela mesmo fica incomodada com essa voz kkkkk ela tinha que ter oportunidade de cantar com o vozeirão dela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jake disse:

Sinceramente, eu acho que tem algum contrato com o Planet Hollywood que não deixa ela cantar, sempre imagino alguma cláusula "ou canta ao vivo, ou faz playback do CD para ficar na cara e não enganar o público com base" e com isso ela não pode cantar fora também.  IU85dVA.gif 

????????? kkkkk boa tarde jlo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jake disse:

Eu não curto muito os vocais de BOMT na FFT, não, ficaram meio anasalados, entretanto os de DLMBTLTK são ótimos.  IU85dVA.gif  Sinceramente, eu acho que tem algum contrato com o Planet Hollywood que não deixa ela cantar, sempre imagino alguma cláusula "ou canta ao vivo, ou faz playback do CD para ficar na cara e não enganar o público com base" e com isso ela não pode cantar fora também.  IU85dVA.gif  Olha eu inventando teorias. Não há outro motivo, ela mostrou a voz no Carpool.  IU85dVA.gif

Morri com a teoria, mas eu tenho uma parecida. Falaram muito em live para vender a tour, acho meio absurdo insistirem nisso para dublar o CD no show. Acho que ela pode ter treinado para cantar ao vivo sim, mas broxou na hora H e por isso não fizeram bases, a base seria o áudio original mesmo, mas ela não quis cantar e ficou nisso ao longo do tempo, não trouxe menos lucro e nem quiseram mudar, são lazy demais mesmo. Eu não acho BOMT ótima na FFT, mas eu adoro porque até para um trechinho de uma música super antiga teve base, entende? Foi muita dedicação. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...