Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, unx disse:

Faz sentido, se ela não divulga (consequentemente não divulga as rádios e outras plataformas) aí não dão a atenção necessária aos seus lançamentos. Claro que isso não é justo já que a qualidade dos singles e a democracia ao tocá-los fica em segundo plano, but explica porque certas pessoas tem tanto apoio e outras não. Enfim, divulgação é bom para todas as partes, principalmente para os fãs. Vem hitão! Sobre ser SP, eu já disse que apoio qualquer música se for bem tratada, só acho que LMD seria mais fácil de evitar gafes. Pode vir JLM, LMD e Liar depois.  <3

a gafe pode vir de qualquer jeito, agitada ou lenda, vibe breaks de DYWCO after 1 performance

zWlSumt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, Felipe Jean disse:

Essa parada do single tá mais ou menos assim:

"Slumber Party ou Liar como single? Ou Love Me Down? Better e Change Your Mind (No Se as Cortes) também seriam épicos. Se bem que Do You Wanna Come Over? Teria um clipe épico e What You Need que não é tão falada mas mostraria o potencial da Britney. Eu queria mesmo era Private Show, Just Luv Me e Invitation. Mas minha preferida sempre vai ser Just Like Me e Man On The Moon. Só não quero Clumsy, mas se não tiver outra opção pode ser ele também ou pode lançar If I'm Dancing com muita coreografia pra balada. Não, acho melhor agora ser coupure électrique porque mostra o lado sensual e poliglota da Britney. Se bem que Hard To Forget Ya seria um clipe apaixonante. Enquanto não sai o meu preferido, que eu falei ai, vou esperar a segunda versão de Make Me mesmo, apesar de já ter escolhido qual single eu prefiro."

KKKKKKKKKKKKKKKK.

Fazer o que se a rainha fez um hinário desses?

Amém, Britney Spears! emoji173.png

O comentário explica o motivo da fanbase estar dividida entre as músicas. É porque todas são boas e várias são as favoritas! Esse album é perfeito gente, sério. Estão planejando o segundo single, logo, pode dar mais certo que MM (que não fez feio para as circunstâncias) e garantir o terceiro single, que poderá engatar um quarto mais despretensioso. Que seja feita  justiça pelo Glory. Sem contar que os fãs vão se animar para mutirões de todo tipo se o novo clipe compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, mrclumsy disse:

a gafe pode vir de qualquer jeito, agitada ou lenda, vibe breaks de DYWCO after 1 performance

zWlSumt.gif

Sim, mas é muito mais fácil fazer uma boa performance feat. clipe bem Britney e bom para uma música uptempo, até porque a anterior já era mid que não é o estilo mais conhecido dela, saca? Mas gafe pode ter sempre, com esse team. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...