Ir para conteúdo



Sony Music confirma Britney nos programas Today Show e Sunrise amanhã


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Aline De Paula disse:

Nossa.. o meu coração apertou um pouquinho quando ela disse não figurino a figurino... até porque o de BOMT ela recentemente "vestiu" no carpool.. e o cabelo ela usou parecido em algumas performances nessa era, até achei que ela fosse mencionar isso. Poxa, o de Toxic é legal, porque não voltaria a vestir? Mas usar alguns maiôs duvidosos ela ama... Parece que ela vem renegando algumas coisas relacionadas com o passado... só porque estão no passado e ela não se identifica mais.. Eu até sou capaz de entender o lado dela mais ou menos, mas faz parte do seu legado né.. Não me interpretem mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rii. disse:

Nossa.. o meu coração apertou um pouquinho quando ela disse não figurino a figurino... até porque o de BOMT ela recentemente "vestiu" no carpool.. e o cabelo ela usou parecido em algumas performances nessa era, até achei que ela fosse mencionar isso. Poxa, o de Toxic é legal, porque não voltaria a vestir? Mas usar alguns maiôs duvidosos ela ama... Parece que ela vem renegando algumas coisas relacionadas com o passado... só porque estão no passado e ela não se identifica mais.. Eu até sou capaz de entender o lado dela mais ou menos, mas faz parte do seu legado né.. Não me interpretem mal. 

Ela já disse algumas vezes que não voltaria a fazer algumas coisas pq já as fez e não gosta de se repetir, eu entendo por esse lado.. ela gosta de se renovar, e isso é uma das coisas que mais me admira nela <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Emanuel disse:

Ela já disse algumas vezes que não voltaria a fazer algumas coisas pq já as fez e não gosta de se repetir, eu entendo por esse lado.. ela gosta de se renovar, e isso é uma das coisas que mais me admira nela <3

Vendo por esse lado eu entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

a britney é conhecida por essas roupas, ela sempre tem que responder, se tem elas, se gosta delas, como foi usa-las...imagina ainda dizer que voltaria a usar? kkkkk

a gente enjoa do mesmo assunto facil aqui, imagina ela kkkkkkk

 

pois é, já era de imaginar que ela não usaria de novo, nem teria sentido

 

amei a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...