Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Aline De Paula

Membro
  • Content Count

    1,306
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Aline De Paula

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy
  • Birthday 07/24/1996

Profile Information

  • Gender
    Female

Recent Profile Visitors

1,998 profile views
  1. Nossa sim O povo fala tanto que o pai da Britney é controlador e quer que ele coloque a boca no mundo Certeza que o namoro acabaria antes dela sair da internação
  2. Gente que história é essa de que se a música estiver salva no "suas musicas" no Spotify não ajuda nos streams? :chi:

    1. FelipeFonseca

      FelipeFonseca

      É mentira, quando vc salva e dps fica online, conta tudo.

    2. Aline De Paula

      Aline De Paula

      Graças a Godney, estava achando que todo o meu esforço tinha sido em vão :gret25: Obrigada :simney2:

    3. Holly

      Holly

      tb fiquei na dúvida, desmarquei todas do Glory aqui pro Streaming do #1 hahaha

  3. O que ouve com o tapatalk? Não chega mais notificações pra mim e não consigo responder os tópicos :(

    1. Show previous comments  1 more
    2. Hmm kk bjs

      Hmm kk bjs

      Faz dias já :X

    3. Gabrielloko

      Gabrielloko

      aconteceu o msm comigo. dps que colocaram o modo peruca aquele dia nunca mais voltou

    4. guto

      guto

      pois é :( sofrendo

  4. Vem gente fazer pré-registro no jogo da Brit, que eles avisam quando o jogo lançar e ganha um chapeu kkkkk https://play.google.com/store/apps/details?id=com.glu.britney

    1. Show previous comments  2 more
    2. Gustavo Gian

      Gustavo Gian

      bonézinho pra bonequinha do jogo?

    3. Aline De Paula
    4. MAD

      MAD

      no windows phoney em 2060 chega kkkkk triste vida minha

  5. Whatsapp is back, bitches!!!!!

  6. Não consigo parar de ver esse vídeo da Britney beijando a bunda do dancer kkkkk

    Britney melhor pessoa ❤
    1. toy SOLDIER

      toy SOLDIER

      das minhas... adora um cunete.

  7. Gente o Kosmik não vai fazer mais as studio version da Piece Of Me https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1285921514757400&substory_index=0&id=190819770934252

    1. toysoldier

      toysoldier

      Entendo ele,pelo menos consegui baixar algumas no YT e converter pra M4A

    2. Aline De Paula
  8. Cuidado com a burra: Gente, como entra no fórum pelo tapaltek? Ele pede o nome de usuário e senha, mas sempre que coloco diz que tá errado. já coloquei o email, o Aline De Paula mas não dá certo :/

    1. Thiago Pedro

      Thiago Pedro

      Na vdd, esse usuário/senha é o da conta do tapatalk kkkkk aí quando vc criar a conta e adicionar o rebellion ao teu feed, tu loga aqui

    2. Aline De Paula

      Aline De Paula

      Morta kkkkkk. Deu certo, obrigada ❤

    3. Thiago Pedro
  9. O primeiro crush do Charlie Puth foi a Britney <3 https://www.facebook.com/PopRoyalty/videos/1180252975342142/

    1. Show previous comments  2 more
    2. jaydenspirros

      jaydenspirros

      MORTO COM O SHADE

    3. Ricke

      Ricke

      Esse daí é fã mesmo. Lança até shade na concorrência kkkkkk

    4. Jaque Spears

      Jaque Spears

      Britney linda mesmo, garoto tem bom gostoney

  10. A Rihanna publicou a performance de work feat Drake na Anti World Tour, se quiserem ver

    1. Matias
    2. jaydenspirros

      jaydenspirros

      Lindos, mas que putaria é essa, esse roça roça que isso hein... CASEM!!

×
×
  • Create New...