Ir para conteúdo



Performance no X-Factor?


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Ace disse:

CONCORDO

O pessoal aqui se dói, pergunta se em quase 20 anos não nos acostumamos....Mas é 2016,não são muitos que andam fazendo um playback tão feio como o da Britney e as pessoas tão caindo matando em cima mais do que nunca.

Uma base com frases cantadas em pontos estrategicos da musica é totalmente viável, não compromete coreografia nenhuma. E balada tem que ser ao vivo.

 

não... não estão.... provavelmente vc não vivenciou a era de 99 a 2004... ela era o ALVO principal de playback... sempre foi.... qualquer cantor pode fazer sem ninguem comentar mas a Britney sempre era alvo e nada a impediu de explodir e ser a principal cantora da década.

 

 

8 horas atrás, Math. disse:

Verdade, na década passada, infelizmente não estamos mais lá né

é... não estamos mais na era de vendas físicas monstruosas, não estamos mais na era de ver clipe na MTV... não estamos mais na era de tantas coisas... e a Britney é uma sobrevivente mesmo assim, ela tem uma residência que revolucionou o termo "Residência" em Las Vegas em 2016 com seu playback... Christina Aguilera... vocal monstruoso não tem conseguido chamar atenção há anos... então playback da Britney não é motivo de problema, ou insatisfação mundial... é insatisfação só de alguns fãs ou "fãs"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

não... não estão.... provavelmente vc não vivenciou a era de 99 a 2004... ela era o ALVO principal de playback... sempre foi.... qualquer cantor pode fazer sem ninguem comentar mas a Britney sempre era alvo e nada a impediu de explodir e ser a principal cantora da década.

 

 

é... não estamos mais na era de vendas físicas monstruosas, não estamos mais na era de ver clipe na MTV... não estamos mais na era de tantas coisas... e a Britney é uma sobrevivente mesmo assim, ela tem uma residência que revolucionou o termo "Residência" em Las Vegas em 2016 com seu playback... Christina Aguilera... vocal monstruoso não tem conseguido chamar atenção há anos... então playback da Britney não é motivo de problema, ou insatisfação mundial... é insatisfação só de alguns fãs ou "fãs"... 

Vivenciei sim Ela sempre foi referencia no playback e criticada, mas antes era mais comum sim.

Não é mais uma discussão. É um FATO que o playback hj é cada vez mais intolerado. Assim como as pessoas estão preferindo musicas sem muita edição de voz (e a Britney não atendeu essa demanda? então...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ace disse:

Vivenciei sim Ela sempre foi referencia no playback e criticada, mas antes era mais comum sim.

Não é mais uma discussão. É um FATO que o playback hj é cada vez mais intolerado. Assim como as pessoas estão preferindo musicas sem muita edição de voz (e a Britney não atendeu essa demanda? então...)

vc acha q ela com mais de 15 anos de carreira vai simplesmente levantar da cama e virar Christina Aguilera? tem tanta gente aee cantando ao vivo... cada um escolhe quem seguir e gostar... e se ela ainda ta viva... é pq gostam dela sabendo que tem playback... no minimo do minimo 90% será playback se algum milagre ocorrer... o haitual é 100% playback... vc vÊ a mídia reclamando? NÃO... a diferença é que em 1999, 2000... a mídia atacava ela e os fãs defendiam... hoje a mídia endeusa ela e quem ataca são os tais fãs/"fãs" e pq? pq se importam com haters... não entendem que a internet serve na maior parte do tempo para criticas negativas de pessoas cultivando ódio e preconceito. Não é REAL.... é teatro de insatisfações por todo lado... contra todo tipo de mídia, produto e pessoa.

 

OBS: não estou dizendo que não iria gostar de um live ou base, estou dizendo que amo, fico feliz e satisfeito com o playback da Britney desde 1999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, a rca vai segurar make me o máximo que eles puderem, vcs que já estão pensando no 3rd single sei lá kkk

vocês sabem que a sia faz parte do grupo da RCA né? certeza que eles apostaram em make me como a nova cheap thrills, acho que eles acreditaram muito na música e queriam seguir a mesma estratégia

é dificil acontecer a mesma coisa, talvez se tivessemos tido mais apoio das rádios...


Se quisessem ser efetivos? Deviam ter refeito o clipe decentemente ou ter dado um jeito no primeiro gravado. Incompetência pura tentar fazer a musica acontecer fora do timing e com clipe bugado. Quero segundo single sim, mas com tudo em volta funcionando dessa vez, por osso aceito a demora. Hehe

Mesmo assim acho muito inútil não ter criado novas performances do album ainda, não entendi porque não estão lançando ele exatamente agora, inclusive.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

vc acha q ela com mais de 15 anos de carreira vai simplesmente levantar da cama e virar Christina Aguilera? tem tanta gente aee cantando ao vivo... cada um escolhe quem seguir e gostar... e se ela ainda ta viva... é pq gostam dela sabendo que tem playback... no minimo do minimo 90% será playback se algum milagre ocorrer... o haitual é 100% playback... vc vÊ a mídia reclamando? NÃO... a diferença é que em 1999, 2000... a mídia atacava ela e os fãs defendiam... hoje a mídia endeusa ela e quem ataca são os tais fãs/"fãs" e pq? pq se importam com haters... não entendem que a internet serve na maior parte do tempo para criticas negativas de pessoas cultivando ódio e preconceito. Não é REAL.... é teatro de insatisfações por todo lado... contra todo tipo de mídia, produto e pessoa.

 

OBS: não estou dizendo que não iria gostar de um live ou base, estou dizendo que amo, fico feliz e satisfeito com o playback da Britney desde 1999.

Nossa, que 8 ou 80.

Ninguém espera a Britney virar christina aguilera, soltar high notes e fazer do inicio ao fim do show ao vivo. Uma cantadinha aqui outra ali seria mais que suficiente. Uma base boa...Nada de outro mundo e que não faria bem pra ela.

 Eu consigo diferenciar claramente uma pessoa reclamando do playback e uma pessoa realmente "hater", chamando de gorda, lazy,não dança nada, etc.É possivel diferenciar, e existem os dois tipos.

E vamos decidir logo se o pessoal da internet e o grande publico importa ou não? Pq é estranho ficar discutindo incansavelmente aqui no forum " qual deve ser o proximo single" com base em "qual o grande publico gosta mais, qual a radio vai tocar mais" e no momento que esse publico apresenta uma demanda, simplesmente falar que são todos haters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...