Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta
Gostei da confiança e atitude.

Mas senti falta da dança, e não gostei muito da setlist. Acho que como é um show de 30 minutos dava pra ela fazer umas performances com coreografias mais elaboradas.


Concordo, acho essas coreos meio fracas... Mas ela tava maravilhosa, a roupa, a atitude, o fogo no olhar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Riddler disse:

Gostei da confiança e atitude.

Mas senti falta da dança, e não gostei muito da setlist. Acho que como é um show de 30 minutos dava pra ela fazer umas performances com coreografias mais elaboradas.

ela fez oq faz em vegas, não tinha como mudar 100% das coreografias.. em 10 dias é dificil, ja tiveram que reformular algumas pela falta de adereços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Riddler disse:

Gostei da confiança e atitude.

Mas senti falta da dança, e não gostei muito da setlist. Acho que como é um show de 30 minutos dava pra ela fazer umas performances com coreografias mais elaboradas.

É que essas coreos são da POM, né? Funcionam mais no conjunto mesmo. Tomara que venha uma POM 3.0 ano que vem, com coreos repensadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Morto, Michae muito gatinho, comeria demais  :clo3:

pena que é '''''''''''''hétero'''''''''''''''''''''  :clo3:

Eh o meu preferido tbm e da maioria. Ele pega a Kaylie né?

Pra mim ele é o que mais tem amor pelo trabalho e pela Britiney. Tem uns que nem seguem ela no insta...eu demitia logo!:morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

É que essas coreos são da POM, né? Funcionam mais no conjunto mesmo. Tomara que venha uma POM 3.0 ano que vem, com coreos repensadas.

POM 3.0? :ines4:

Mentira, eu nem me importo se ela renovasse se ela tivesse esses intervalos enormes entre os shows e fizesse mini turnes.:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POM 3.0? :ines4:

Mentira, eu nem me importo se ela renovasse se ela tivesse esses intervalos enormes entre os shows e fizesse mini turnes.:dino:


Eu quis dizer uma mudança no show, com novas coreos pras mais antigas e inclusão de músicas do Glory. Mas concordo que residência com divulgação não é problema. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...