Ir para conteúdo



Iheart Music Festival: Britney vai ser abertura de sábado


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 485
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Kevin Caldeira disse:

nossa até que enfim saiu uma musica pra barrar closer, ele mesmo the weeknd

vamos ver se tá boa

e o onerepublic não teve tanto efeito no itunes por causa do festival... e engraçado que o AM afeta mais no itunes us do que no uk, espero que o glory chegue no 15 pelo menos

eu acho q finalmente o onerepublic entrou na lista de falta de interesse das pessoas, eles lançaram clipe do kanh e nada, musica boa e nada, festival e nada...

chegou pra eles kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

eu acho q finalmente o onerepublic entrou na lista de falta de interesse das pessoas, eles lançaram clipe do kanh e nada, musica boa e nada, festival e nada...

chegou pra eles kkkk

não fala isso, o show deles foi uma das melhores coisas da minha vida, tem que ter turne kkk

eu acho que eles precisam de um single mais forte, que teve no ultimo album, ainda mais que o lead foi counting stars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

não fala isso, o show deles foi uma das melhores coisas da minha vida, tem que ter turne kkk

eu acho que eles precisam de um single mais forte, que teve no ultimo album, ainda mais que o lead foi counting stars

eu vi uma boa parte ontem, pra testar se ia funcionar, e gostei bastante, o telao q eles colocaram e ele sabe mesmo manter o publico interessado no show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

eu vi uma boa parte ontem, pra testar se ia funcionar, e gostei bastante, o telao q eles colocaram e ele sabe mesmo manter o publico interessado no show. 

sim! o ryan é demais e eles interagem muito

acabou que eu nem vi o show ontem, ia testar o link... vou fazer o cadastro no AM pra já testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiiz disse:

30 minutos dão o que, umas 4-5 músicas né? Espero que apenas uma não seja do Glory

Só se ela cantar faroeste caboclo 3x :gmri:

 

A maioria das músicas de Britney são 3min mana. Tirando 5min de abertura (que acho que será menos) sobram ~25min (6-7 musicas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...