Ir para conteúdo



Iheart Music Festival: Britney vai ser abertura de sábado


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 485
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Lanças disse:

Na hora que ela entrar provavelmente eles já vão estar no décimo sono  PeVxjmR.gif

Britney só ativa o ''I'm a mom now'' na parte dia  PeVxjmR.gif

tu ta reclamando de algo que nem viu como será, supondo que ''vai ta ainda vazio'' sendo que, quem quer ver a britney vai no horario que tá marcado, por isso que a ordem sai antes, e ainda supondo que isso foi escolha do festival, pq a ordem melhor é ser o ultimo, sendo q nem sabe dos esquemas, e os motivos disso, negativismo bem a toa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

tu ta reclamando de algo que nem viu como será, supondo que ''vai ta ainda vazio'' sendo que, quem quer ver a britney vai no horario que tá marcado, por isso que a ordem sai antes, e ainda supondo que isso foi escolha do festival, pq a ordem melhor é ser o ultimo, sendo q nem sabe dos esquemas, e os motivos disso, negativismo bem a toa mesmo.

mas o objetivo de se apresentar em festivais não é atingir somente os fãs, bem pelo contrário, é tentar expandir o artista para outros públicos, por isso seria melhor encaixar ela quando todo mundo já tiver chegado. e eu não tô supondo, é fato que, em festivais, e também em tudo que envolve grandes públicos o último é sempre o mais importante/aguardado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Britney Lanças disse:

mas o objetivo de se apresentar em festivais não é atingir somente os fãs, bem pelo contrário, é tentar expandir o artista para outros públicos, por isso seria melhor encaixar ela quando todo mundo já tiver chegado. e eu não tô supondo, é fato que, em festivais, e também em tudo que envolve grandes públicos o último é sempre o mais importante/aguardado

mas eu falei fãs? eu disse, q quem quer ver a britney, já sabe a hora q ela vai se apresentar.

e já vi iheart de abertura, sempre tá bem cheio, é um festival rapido com menos duração e pouco intervalo entre os artistas, e fazem mto merchan mas mto mesmo,  já terá bastante gente sim.  é so não ver o lado ruim, antes do bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...