Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta

Como foi a recepção aqui?

Ontem fiquei MEGA decepcionado com a performance. Acabou eu desliguei e fui dormir.

Hoje assisti novamente e tirei minha conclusão de cabeça fria haha: A performance foi boa mas foi simples, algo diferente pra Britney porém duas coisas eu odiei, que foram os figurinos (dela e das dancers) e o playback horrivel. Ok que ela faz play e todos sabem, mas se ela tivesse colocado uma base boa pra enganar (igual fez no BBMA em Toxic por exemplo) a perfromance teria sido 100% melhor.

Não adianta galera, Britney NÃO NÃAAAAAO combina com música lenta/mid pra single. Ela NAO canta e ainda não dança esse tipo de música. E ainda tem gente pedindo Just Luv Me como segundo single rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego A disse:

Esses 2 tão de rolo impossível ou eles já se pegaram pq chegaram de mãos dadas e dps dessa perfo e daquele quase bj no palco e a Britney toda assanhada aí tem :gret27: Vem @Carmencita

kkkkk certeza, não somos cegos

6 minutos atrás, Bella disse:

ACHO BOM ASSUMIR ESSE NAMORO LOGO  gret.gif CLARAMENTE O PAI DOS FUTUROS 3 FILHOS 

XRAY_WN_HQ_VMA_ARRIVAL_28829.jpg

É CADA TIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acordo e só consigo pensar:

a simplicidade dessa performance foi perfeito. ontem eu achei que poderia ter tido fogos, e tal e tal. Mas hoje eu admiro muito que foi simples, que foi mais crua e não mudaria isso.

Minha unica crítica mesmo é que eu amo tanto MM, que não queria que cortasse pra MM&I. por outro lado, é mais uma musica na voz da Britney, então saio ganhando e perdendo.

Pra mim, pra não falar que foi a melhor performance da noite, falo que foram os melhores 4 minutos da noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente comparando com a performance da Bioncê. Gente, ela teve 15 minutos, usou de super produção e em 15 minutos, na minha humilde opinião, não foi algo digno pra se fazer em 15 minutos. Esperava MUITO mais, foi muito mais do mesmo, apesar de ter tido alguns momentos legais.

Mas um questão que fica: não são os fãs que estavam apontando o playback dela (eles juram que é tudo live), não são os fãs reclamando da coreografia reciclada, não são os fãs reclamando dela ser repetitiva, não são os fãs duvidando do ativismo dela. E acho que fã tem papel fundamental no sucesso de um album.

A fã base da Britney precisa parar com isso de meltdown. É impressionante como alguns ficam chamando o meltdown até antes das coisa acontecerem. Devemos preocupar é em fazer o glory ser um sucesso e deixar a Britney cada vez mais orgulhosa desse trabalho. Quem sabe assim não é ela quem vai fazer um medley do album nas proximas premiações? (e aí sim veriamos o que é uma performance de verdade LOL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...