Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

Acabei de escutar a entrevista ! Basicamente nao teve nada de relevante ! Britney falou que queria fazer algo diferente no palco, uma coisa q nao tinha feito ate agora !  Falou que nao se recorda muito do Vma de 99 , mas lembra    Um poucos dos detalhes , falou de vegas , que teve cerca de 30 musicas feitas pro Glory e que eles escolheram as melhores e de como foi bom trabalhar com o G-Easy! De resto , falou o de sempre, que seu sonho era ter mais filhos e sobre o carpool disse q eles ensinaram o James lá uns passos de danças e ficou surpresa quando soube que não mostraram no programa !!!  Enfim basicamente isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Carmencita disse:

aproveita e faz um resumo kkk

 

ela começa a falando sobre os cachorros q sente falta quando viaja, sobre o vma, ela disse que provavelmente é algo q nunca viram ela fazendo

depois fala q o g eazy é mto sweet e com mt swagger :b: kkkkk q gostou de fazer o feat, os filhos gostaram...ela fala como foi gravar com gente nova, é mto bom e algo vivo, sobre o carpool ela fala parte dos dancers, mas né? nao foi ao ar,  elogia o James e q foi divertido a parte de BOMT

 e q provavelmente gravou 40 musicas pra escolher as 17 melhores, e que se mantem criativa durante todos esses anos.... voltam a falar do VMA, ela disse que nao lembra mto dos detalhes do primeiro vma...fala sobre aquilo de ter mais filhos, basicamente isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei da performance, a britney se jogou e deu o seu melhor, mas não gostei da maneira que ela foi construída mesmo

mas é aquela coisa, a britney tem ganho cada vez mais confiança e vontade pra fazer as coisas, só que se toda vez que ela fizer algo, chover esse monte de critica porque não correspondeu com o que a maioria esperava ela vai é se desmotivar, uma hora até para de tentar agradar a gente

e merece aplausos só pela coragem de se manter 1 minuto sozinha ali no palco <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda TO chocada com a beleza da britney. Não canso de ver as fotos...

da performance já cansei de falar então... transição das musicas, produção... :////////

Da Britney em si não tem do que reclamar em nada. Estou muito feliz por ela. 

E um dos maiores feitos dessa performance em mim foi alimentar o shipp.. Socorro 

 

Bola pra frente que tem outras coisas...

 

 

 

 

e sim, eu preciso de mais uma performance de make me com os dois juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, felipo disse:

não gostei da performance, a britney se jogou e deu o seu melhor, mas não gostei da maneira que ela foi construída mesmo

mas é aquela coisa, a britney tem ganho cada vez mais confiança e vontade pra fazer as coisas, só que se toda vez que ela fizer algo, chover esse monte de critica porque não correspondeu com o que a maioria esperava ela vai é se desmotivar, uma hora até para de tentar agradar a gente

e merece aplausos só pela coragem de se manter 1 minuto sozinha ali no palco <3

ta aí um comentário digno de quem não gostou da performance mas n precisou mandar ela se aposentar :xtinabate:

aprendam :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...