Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, Ace disse:

Muita gente comparando com a performance da Bioncê. Gente, ela teve 15 minutos, usou de super produção e em 15 minutos, na minha humilde opinião, não foi algo digno pra se fazer em 15 minutos. Esperava MUITO mais, foi muito mais do mesmo, apesar de ter tido alguns momentos legais.

Mas um questão que fica: não são os fãs que estavam apontando o playback dela (eles juram que é tudo live), não são os fãs reclamando da coreografia reciclada, não são os fãs reclamando dela ser repetitiva, não são os fãs duvidando do ativismo dela. E acho que fã tem papel fundamental no sucesso de um album.

A fã base da Britney precisa parar com isso de meltdown. É impressionante como alguns ficam chamando o meltdown até antes das coisa acontecerem. Devemos preocupar é em fazer o glory ser um sucesso e deixar a Britney cada vez mais orgulhosa desse trabalho. Quem sabe assim não é ela quem vai fazer um medley do album nas proximas premiações? (e aí sim veriamos o que é uma performance de verdade LOL).

Queria poder dar Like porem eu já excedi o número. Quoto pelo samba.

Nao gostar de uma coisa ou outra na performance, normal, comenta aqui, com calma... Não vai espalhar negativismo em redes sociais/fórums pop. 

Com essa performance eu tive a certeza de que a britney está de volta ao mundo dos awards... A confiança nela está palpável. Isso me deixa muito feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ace disse:

Muita gente comparando com a performance da Bioncê. Gente, ela teve 15 minutos, usou de super produção e em 15 minutos, na minha humilde opinião, não foi algo digno pra se fazer em 15 minutos. Esperava MUITO mais, foi muito mais do mesmo, apesar de ter tido alguns momentos legais.

Mas um questão que fica: não são os fãs que estavam apontando o playback dela (eles juram que é tudo live), não são os fãs reclamando da coreografia reciclada, não são os fãs reclamando dela ser repetitiva, não são os fãs duvidando do ativismo dela. E acho que fã tem papel fundamental no sucesso de um album.

A fã base da Britney precisa parar com isso de meltdown. É impressionante como alguns ficam chamando o meltdown até antes das coisa acontecerem. Devemos preocupar é em fazer o glory ser um sucesso e deixar a Britney cada vez mais orgulhosa desse trabalho. Quem sabe assim não é ela quem vai fazer um medley do album nas proximas premiações? (e aí sim veriamos o que é uma performance de verdade LOL).

Moço, eu escolhi te amar <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a leve impressão de ver a Bey, se balançando para o Lado e para outro em Make Me :gmri:, na hora que a câmera ta no teto, focando a plateia (que diga-se de passagem, todos assistiram de pé)... 

Mas só consigo ter a certeza no Troy se jogando com uma menina que ta do lado dele... E também tem uma moça se acabando de dançar, mas ela não consigo identificar quem é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu amei demais a performance

Ela estava com fogo, foi super sexy, adorei mesmo

Eu tinha achado muito simples (ainda acho um pouco), mas por um lado achei bom que focou bem nela, em como ela está gostosa e bem consigo mesma. 

Apesar dos haters a midia amou, e Make Me tá subindo maravilhosamente no iTunes. Tomara que dê um up nas vendas do Glory também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...