Ir para conteúdo



[Rumor] Drama envolvendo o vídeo de 'Make Me' pode ser apenas jogada de marketing e nova versão deve sair antes do VMA


Nemesis

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Caio Lins disse:

Como alguem consegue assistir akele clipe lançado e não lembrar do q foi engavetado? não consigo... 

Eu também detesto o clipe, eu não assisto, mas isso de ficar inventando rumor pra iludir o povo não é algo bom pra se fazer não, melhor superar que não vai sair e ir curtir as outras coisas da era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 490
  • Publicado há
  • Última resposta

Pois é. E triste né rs. Mas eu deixo o clipe rodando e nem assisto muito. Só não qro q morra antes dos 50 milhões. Seria muita humilhação né. . Por outro lado eles sentiram o peso da fúria dos fan tbm.. mas enfim.. :/

Tomara que tenham sentido, para que isso pare de se repetir! Em duas eras seguidas é demais, chegando a afetar o lead single.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a sinceridade mas a madonna, Michel jackson ou adele não precisavam fazer essa palhaçada toda de joguinho com fãs , de lançar , não lancar , vetar ou whatever , pra ganhar publicidade ou  vendas de singles 


Não seria jogada em, mas aproveitar a situação da melhor maneira. E Madonna e Michael também tiveram tretas com clipes, incluindo entre eles quando iriam gravar juntos. Tem clipe do MJ engavetado, tem clipe da Madge lançado depois da hora por boicote ea gravadora, mas a equipe da Britney se supera mesmo

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...