Ir para conteúdo



[Rumor] Drama envolvendo o vídeo de 'Make Me' pode ser apenas jogada de marketing e nova versão deve sair antes do VMA


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 490
  • Publicado há
  • Última resposta

Não faça isso Britney... não lançar o clipe é algo que msm os mais Alices esperam... mas não ir ao VMA é pra matar o resto dos esperançosos... ele só diz q não tem confirmação oficial... não revela se sabe de algo ou só quis alertar o povo pra não ficar criando esperanças antes da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Lins disse:

Não faça isso Britney... não lançar o clipe é algo que msm os mais Alices esperam... mas não ir ao VMA é pra matar o resto dos esperançosos... ele só diz q não tem confirmação oficial... não revela se sabe de algo ou só quis alertar o povo pra não ficar criando esperanças antes da hora.

imagina, sem vma e sem clipe, o que eu não me espantaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britzman disse:

Aii eu não. E qdo vejo gifs ou as cenas no YT da até vontade de chorar KKK Mas pelo menos já tirei meu deslike e já dei like no oficial e já consigo ajudar nos streans .. :lexie4:

Nem conseguir ajudar eu consigo, é muita depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem conseguir ajudar eu consigo, é muita depressão.


Pois é. E triste né rs. Mas eu deixo o clipe rodando e nem assisto muito. Só não qro q morra antes dos 50 milhões. Seria muita humilhação né. . Por outro lado eles sentiram o peso da fúria dos fan tbm.. mas enfim.. :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...