Ir para conteúdo



[Rumor] Drama envolvendo o vídeo de 'Make Me' pode ser apenas jogada de marketing e nova versão deve sair antes do VMA


Nemesis

Mensagens recomendadas

Gente se esse clipe for lançado vai ser maior buzz. Acho que lançando o clipe mais a performance no vma a musica hita! E se essa historia de patrocinador for real (que eu não acredito) eles já podem cortar afinal já tem a propaganda no primeiro clipe mesmo.. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 490
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Mr Work Bitch! disse:

Vocês acreditam mesmo nessa história de patrocinador não gostar? Vocês acham mesmo que essas marcas dão seus milhões ou centenas de milhares de dólares sem receber antes um script completo e relatórios com detalhes de gastos e etc? :lexie5:

A gente tá falando de marcas multimilionárias e não de patrocínio de gincana, minha gente. Até parece que eles não sabiam como seria o clipe, exatamente, onde suas marcas iriam aparecer, etc. Vocês acham mesmo que eles iam entregar o dinheiro: toma mores um milhão de dólares, depois mostra o resultado, bjao. :oney:

Já é o terceiro vídeo que a Britney quer cortar cena sexual ou mudar o destino do vídeo e os fãs querem inventar história pra aliviar pra ela / equipe dela. Nem todo mundo é que nem o diretor de Perfume que vê seu trabalho sendo jogado no lixo e aceita não. Essa dos patrocinadores foi demais. 

Falou tudo o que penso desde o início. Já está virando rotina ela gravar o clipe, não curtir o resultado final, as vezes por ser "too much" e ficamos a ver navios. 
Mas dessa vez o tiro saiu pela culatra, o Diretor saiu e junto levou todo o seu trabalho. 
Tipo, "não gostou, então licença que o material é meu!"
Daí veio Make Me making of do photoshoot do album. Simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...