Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 20 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

FDP Don Philip Acaba Com a Britney no Facebook


Prism

Mensagens recomendadas

[center][img]http://h1.vibeflog.com/2007/09/16/09/20859345.jpg[/img][/center]

[quote]

[font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif][size=6]"Voltando a vida real... libertei meus demônios... eu cedi quando a pressão aumentou... pelo menos não raspei a cabeça.. minhas cordais vocais apertaram como uma cobra ao redor de um rato... e as víboras vieram com suas presas... algumas lágrimas depois... e estou aqui. Estou livre e Deus é bom. Eu sei que algumas pessoas dizem que eu não cuidei das minhas cordais vocais nos últimos dez anos... mas é engraçado que meu pior é o melhor deles... sem o autotune.. tudo bem... " [/size][/font]



[/quote]


[CODE]
http://www.facebook.com/donphilip?ref=ts
[/CODE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
Amanda ele é o participante gay que se revelou ontem ,a Britney Coitada ficou sem ação , bem feito que ganhou 4 não


[quote name='Amanda' timestamp='1340044979' post='77064']
Sério mesmo? Fala sério...

"I Will Still Love You", nunca mais escutarei da mesma forma... Tá mais pra "I Will Still Stab You"...
[/quote]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi totalmente infantil nesse comentário, fora que ontem na frente de todos fez a Brit se passar por Homofóbica...ele ganhou 4 NÃO e ficou revoltado!!!!
Britney foi muito forte e profissional na resposta que deu, ele foi para o X-Factor aparecer, tentar ganhar voto por já ter cantado com a Brit e por se declarar homossexual! NÃo deu certo, pois como a Britney mesmo disse ele se preocupou mais em se revelar do que se preparar para uma competiçÃo como essa!
Britney mais uma vez ganhou pontos e Don Philip se afundou de vez...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Heitor Oliveira J
Ele nn acabou com a Britney nn...essa tradução ta totalmente errada gente....
Ele chegou a falar mal do Simon e do L.A apenas!

[color=#333333][font=arial][size=3]Pelo Facebook, Don publicou várias vezes a mesma mensagem, relatando o ocorrido.[/size][/font][/color][color=#5F6960][font=arial][size=3]“Talvez este não era o lugar para que eu revelasse minha alma e os obstáculos do meu passado. Certamente não é o lugar para um reencontro… Eu juro que só tinha boas intenções em mente. Há um problema, meus comentários bem intencionados e minha revelação foram encaminhados por dois homens arrogantes [Simon e L.A.]. Minha voz congelou e eu comecei a cantar quando me disseram para começar, mas eu não conseguia me recuperar do que parecia um intenso interrogatório. Eu acho que não sou tão resistente como eu pensei. Quando olhei para os olhos da minha parceira de gravadora e vi que ela estava triste [Britney], eu sabia que toda a situação estava fora de controle.. Meu coração está partido.. Estou transtornado.”[/size][/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Heitor Oliveira J
#Tenso[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juninho :D' timestamp='1340045162' post='77065']
Amanda ele é o participante gay que se revelou ontem ,a Britney Coitada ficou sem ação , bem feito que ganhou 4 não
[/quote]

é, eu sei que foi ele, é foda... Imagina o choque da Britney...

[quote name='Heitor Oliveira J' timestamp='1340045611' post='77069']
Ele nn acabou com a Britney nn...essa tradução ta totalmente errada gente....
Ele chegou a falar mal do Simon e do L.A apenas!

[color=#333333][font=arial][size=3]Pelo Facebook, Don publicou várias vezes a mesma mensagem, relatando o ocorrido.[/size][/font][/color][color=#5F6960][font=arial][size=3]“Talvez este não era o lugar para que eu revelasse minha alma e os obstáculos do meu passado. Certamente não é o lugar para um reencontro… Eu juro que só tinha boas intenções em mente. Há um problema, meus comentários bem intencionados e minha revelação foram encaminhados por dois homens arrogantes [Simon e L.A.]. Minha voz congelou e eu comecei a cantar quando me disseram para começar, mas eu não conseguia me recuperar do que parecia um intenso interrogatório. Eu acho que não sou tão resistente como eu pensei. Quando olhei para os olhos da minha parceira de gravadora e vi que ela estava triste [Britney], eu sabia que toda a situação estava fora de controle.. Meu coração está partido.. Estou transtornado.”[/size][/font][/color]
[/quote]

Eu vi essa, mas a do Junior não é outro comentário? Eu pensei que fossem duas publicações dele [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/uau2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...