Ir para conteúdo



VMA 2007 - O real problema.


Rodrigo da Cruz Melo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

MUUUUUITO bom o texto.

Vejo muita gente aqui com falta de interpretação ?

Só discordo que esse foi o único real problema da performance. De qualquer forma, é realmente decepcionante saber que o corpo dela influenciou na crítica das pessoas sobre a performance (o que nós sabemos que aconteceu, até mesmo pra alguns '''''fãs''''').

Por fim, espero muito que um dia o corpo das pessoas pare de ser mais importante do que as pessoas em si, e me dá esperanças quando vejo quem não tem esse pensamento! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas palavras, visão muito madura a sua.

E ao contrário do que muitos disseram aqui, eu não acho que o texto trate de algo antigo e batido. Muito pelo contrário, muitos fãs e haters ainda mantém o mesmo comportamento que foi recorrente na vida da Britney no passado. Prova disso é atualmente, que está bem magra, para nós ela vive seu melhor momento mas quando está acima do peso precisa emagrecer para agradar os fãs e lacrar com os haters, vimos muito isso por exemplo na repercussão das fotos da gravação do vídeo de Pretty Girls. Essas são as opiniões que vejo todos os dias aqui no forum, a maior prova da futilidade da fã base é a importância que se dá a assuntos como ''boca'' e ''nariz'', mas não me excluo desse grupo não, vejo o momento atual da Britney e fico muito contente com o que ela está vivendo e nos oferecendo. Temos que melhorar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...