Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Qual o principal motivo de voce amar Britney Spears?


BSSlave

Mensagens recomendadas

Eu amo a Britney Jean Spears, e não a Britney Spears cantora pop famosa no mundo inteiro, eu amo aquela menina doce la de Lousiana, meiga, educada, engraçada, muito engraçada, quem a conhece sabe que a Brit é uma palhaça, ela traz alegria pra quem estar ao seu redor, e aquele sorriso que ela tem é lindo e puro e alegra meu dia! Ela é tudo pra mim, quero muito conhece-la um dia e é por isso que eu estudo que nem doida todos dias kkkkk sou fã a 8 anos dessa loira maravilhosa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Beauty comes from within... / A beleza vem de dentro...
You are beautiful. / Você é linda.
Talent is a gift... / Talento é um presente...
You are a gift to your fans. / Você é um presente à seus fãs.
Painters create masterpieces... / Pintores criam obras-primas...
You are one. / Você é uma.
Words are slander... / Palavras são calúnias...
You don't let them hurt you. / Você não as deixa machucá-la.
Inspirations drive us... / Inspirações nos conduzem...
You're inspiration. / Você é uma inspiração.
You're so many things and more... / Você é tantas coisas e mais...
Thank you for being you.” / Obrigada por ser você.

Faço as palavras de Jennifer Brown (fãn que escreveu e entregou esse poema para Brit em uma seção de autógrafos do In The Zone em NY ) as minhas.

Ela é TUDO... e é esse TUDO que me faz ama-la cada vez mais *----*
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vN5gG7y26d43i5i7rTmcqNWLBawWTX8UwWPPH_oPVQ0pamcgXtwDaCrGr_5M9vE7hGXNC0p_csX1fd3eHUsLVoAJtU9VDjC9TYztyqFpIHzkav8oCcyMcxig.jpg[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela mostrou que é humana, que caiu e soube se reerguer. Ela mostrou que também deixou se enganar (né sr. Kevin) mas nem por isso ela ficou sentada, se lamentando. Ela foi a luta, se apresentou de novo, voltou aos holofotes mesmo depois de tudo. Gimme more no vma? A critica esculachou. Ela desistiu? Claro que nao!

Sinceramente? Aposto que nem metade das pessoas conseguiriam passar de cabeça erguida, por tudo que ela passou.

Ps: esse é o principal, se eu fosse falar os outros ia ficar aqui ate amanha...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...