Ir para conteúdo



Comparação entre o primeiro e último show da POM


Danni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

como falaram aí, ela ja começou a POM bem evoluida na dança e nas coreografias mas o que faltava era a atitude, mais vontade de fazer os movimentos etc que fazem toda a diferença e que ela recuperou depois OomX0Bf.gif isso fica claro em performances mais sexys, mais improvisadas como Do Somethin por exemplo que hoje tão 10000x melhores, já Work Bitch que é mais técnica sempre foi boa OomX0Bf.gif

larcou tudo haha é isso mesmo

Pra mim, a única que ela antes fazia com mais animação era Stronger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre algumas performances e sobre a evolução da residência:

WB: Sempre foi boa, mas prefiro hoje. Antes ela seguia a coreografia à risca, mas agora, por ter total controle da performance, ela usa e abusa da atitude, ignorando alguns passos que não são tão importantes. Os figurinos pretos são os melhores!;

3: Foi ficando cada vez mais sexy, dá pra ver o quanto ela se sente confortável no palco;

BOMT/OIDIA: Impecável do começo ao fim da residência, nunca deixou a desejar, sempre realizou os passos com maestria, principalmente depois que o break foi adicionado na transição. Queria muito aquele figurino cheio de franjas de volta, mas parece que ela se sente melhor com o maiô, então tudo bem;

MATM: Não achei necessária a mudança na coreografia, acho que tecnicamente, a antiga e a recente estão no mesmo nível de dificuldade. Só a presença de palco que melhorou muito! Adoro os figurinos em geral, MENOS AQUELA CALÇA COM A FENDA HORROROSA;

BTI: Minha grande decepção, ela cortou o começo da performance que eu achava perfeita, o foco ficou só no refrão, mas isso ela sempre realizou muito bem;

POM: Minha outra grande decepção. Tinha uma coreografia DO CARALHO naquele palquinho superior, agora ela fica só dando close, poderia usar toda essa atitude pra regaçar nessa hora, mas pelo jeito ela não quis;

PG: Amo! A apresentação é muito bem elaborada, os passos são incríveis e exploram aquele lado mais fofo da Britney que a gente adora! ODEIO esse vestido amarelo que ela vem usando ultimamente, não tem nada a ver com a estética do bloco, queria muito que ela voltasse a usar aqueles maiôs fluorescentes;

Slave: A introdução do mastro foi ótima, ela se solta muito mais e fica toda encaralhada com os boys em volta, muito melhor que aquela cadeira em formato de bunseta. Amo o macacão vermelho que ela usou em uma leg, mas também amo ver ela toda pelada;

Freakshow/DS: Antes eram just ok, agora são muito sensuais. A dança, os gestos, as expressões, tudo melhorou, vou ficar com saudade se retirarem do setlist;

Circus: Não sei o que aconteceu também, cortaram aquela coreografia linda que ela fazia no break, ficou tudo muito parado. O mesmo ódio que eu tenho pelo vestido amarelo, tenho pelo preto do bloco Circus, NADA A VER;

Toxic: Fogo define, né monamus? Não tenho muito o que falar, ela voltou com força total, e recentemente tem erguidos os bracinhos quando pula da árvore. Sobre o figurino: não precisava ter mudado;

Stronger: PERFEITA.

Considerações finais: Eu gosto do que o show se tornou, mas acho que ele foi perdendo a identidade com algumas mudanças. Sei que Britney é a dona da porra toda e ela pode fazer o que quer, mas acho que as vezes ela acaba pecando quando corta alguma coreografia, ou quando muda drasticamente de figurino. Eu vi shows extremamente completos quando ela esteve morena, tem vídeos no youtube que colocam alguns recentes no chinelo, mas isso não quer dizer que ela não esteja arrasando, é visível que ela está bem mais animada e mais motivada, fico muito feliz por isso!

Espero muita coisa boa na segunda fase da residência. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...