Ir para conteúdo



Comparação entre o primeiro e último show da POM


Danni

Mensagens recomendadas

Acho q as únicas coisas que sinto falta dos primeiros shows são as coreos originais de POM e BTI, era perfeita a coreo de POM, deixava a perfo bem melhor, acho ela meio vazia atualmente, na minha opinião! Em BTI tb era perfeita a coreo dela "se arrastando" no chão, que dava "um drama" pra performance (??), e a "cavalgada" que ela da no dancer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

como falaram aí, ela ja começou a POM bem evoluida na dança e nas coreografias mas o que faltava era a atitude, mais vontade de fazer os movimentos etc que fazem toda a diferença e que ela recuperou depois OomX0Bf.gif isso fica claro em performances mais sexys, mais improvisadas como Do Somethin por exemplo que hoje tão 10000x melhores, já Work Bitch que é mais técnica sempre foi boa OomX0Bf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram aí, ela ja começou a POM bem evoluida na dança e nas coreografias mas o que faltava era a atitude, mais vontade de fazer os movimentos etc que fazem toda a diferença e que ela recuperou depois OomX0Bf.gif isso fica claro em performances mais sexys, mais improvisadas como Do Somethin por exemplo que hoje tão 10000x melhores, já Work Bitch que é mais técnica sempre foi boa OomX0Bf.gif

Disse tudo OomX0Bf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...