Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 13 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

ThurTerview: (1º "Episódio"): Entrevista Tyler Tremallose


+THR

Mensagens recomendadas

[center]
[img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4um9abvVy1r0pwdwo1_500.jpg[/img][/center]


[center]Antes da Entrevista eu vou explicar como vai funcionar o ThurTerview:[/center]


[center][size=5][b]Conceito[/b][/size][/center]

[center][size=4]Não vou negar que a ideia veio das entrevistas realizadas aqui no fórum, como as do JunioR e do Peeh, mas pretendo diferenciar-me das outras, trazendo entrevistas exclusivas não só apenas com membros, mas com outros fãs da Britney, como os que já tiveram a oportunidade de conhece-la .[/size][/center]

[center][size=5][b]Quando[/b][/size][/center]

[center][size=5]Todas ás Sextas-Feiras, sem horário definido.[/size][/center]


[center][b][size=5]Como funcionará[/size][/b][/center]

[center][size=5]Serão 3 temporadas, cada uma com 10 entrevistas exclusivas, das quais até agora já foram realizadas 5[/size][/center]


[center][size=5]Acho que todos entenderam neh? Então Vamos lá:[/size][/center]




[left][quote]

[color=#a9a9a9]Entrevista feita em 24/05/12[/color][/left]
[center]
[size=5][b][b]Olá pessoal a primeira ThurTerview será com Tyler Tremallose (@TylerTremallose) , que já cedeu uma entrevista para o Fórum, dessa vez ele fala mais um pouco sobre o X Factor e sobre o possível documentário que Britney teria gravado indo para o X Factor... sem mais delongas aqui está a entrevista piloto do ThurTerview[/b][/b][/size][/center]



[size=5][b][color=#ff0000]Tyler[/color]:[/b] Hey! I’m Tyler =][/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Hey! Eu sou o Tyler =][/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] Hi, I'm from Brazil and I would do an interview about the X-Factor for BritneySpears.com.br site, could you help me?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Oi, eu sou do Brasil e gostaria de fazer uma entrevista sobre o X Factor para o site BritneySpears.com.br , você poderia me ajudar?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler[/b]:[/color] Sure what do you need to know?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Claro, o que você precisa saber?[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] First question: How was Britney?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]1ª questão: como Britney estava?[/color][/size]

[size=5][b][color=#ff0000]Tyler[/color]:[/b] She was really pretty! Her hair looked amazing. She was quiet and timid most of the time as if she didn't want to be mean.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Ela estava muito bonita! Seu cabelo parecia incrível. Ela ficou quieta e tímida na maioria das vezes, como se ela não quisesse falar.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] This is very Good. You are a Brit Fan?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Isso é muito bom. Você é um Brit Fan?[/color][/size]

[size=5][b][color=#ff0000]Tyler[/color]:[/b] Indeed I am! I love her so much. She's so amazing in every way and is pretty much the only person I listen to music wise.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Na verdade eu sou! Eu a amo tanto. Ela é tão incrível em todos os sentidos e é praticamente a única pessoa que eu ouço com músicas sensatas.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] And what you thought of the participants? Brit evaluated them well, in your opinion?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]E o que vc achou dos participantes? Brit avaliou-os bem, na sua opinião?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] I thought some did very well and some not so well. When Britney judged, you could tell who she liked by how she judged.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Eu achei que alguns cantaram muito bem e alguns não tão bem. Quando Britney Julgava-os, você podereia dizer de quem ela gostou[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] They said "what did you eat for lunch Britney,were testing mics with crew people passing as diff judges?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Eles disseram: “o que você comeu no almoço Britney”, quando estavam testando microfones com as pessoas da tripulação que se passam como juízes?[/color][/size]


[size=5][color=#ff0000][b]Tyler[/b]: [/color]Yes, they were crew people that were testing the mics. They were sitting in the judges chairs and pretending to be the judges.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Sim, eles eram pessoas da tripulação que estavam testando os microfones. Eles estavam sentados nas cadeiras de juízes e fingindo serem os juízes.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] You think that Britney was being spontaneous and having fun evaluating the participants?[/size]
[size=5]( perguntei porque o peeh disse q tinha excluído sem querer)[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Você acha que Britney foi espontânea e se divertiu avaliando os participantes?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler[/b]:[/color] Yeah i believe she was having fun with some of them as the night went on and she got "in the zone"[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Sim, eu acredito que ela estava se divertindo com alguns deles como a noite passou e ela ficou "Na Zona"[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview[/b]: Britney, do not really entered the red carpet, you have any idea why?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Britney, realmente não entrou pelo tapete vermelho, você tem alguma ideia do por quê?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] You mean as a press entrance? I think since they already had press related stuff, there was no need to do it over again. I'm not really sure[/size]
[size=5]why they didn't though.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Você quer dizer como uma entrada de imprensa? Eu acho que, uma vez que já tinha material de imprensa relacionado, não havia necessidade de fazer tudo de novo. Eu não tenho certeza.[/color][/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Por que eles não fizeram isso.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] Reportedly, the car in which Britney entered the arena was inside with cameras, recording the singer! It is speculated a new documentary.What do you think about it?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Alegadamente, o carro em que Spears entrou na arena estava com câmeras dentro, registrando a cantora! Especula-se um novo documentário.O que você acha sobre isso?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] I actually heard that from someone I know who waited outside for her arrival and It is possible for a new documentary or XF behind scenes.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Na verdade, eu ouvi isso de alguém que eu conheço que esperavam fora para sua chegada e é possível que seja para um novo documentário ou XF por trás das cenas.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview: [/b]Do you think that Jason changed his underwear?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Você acha que o Jason trocou de cueca?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler[/b]:[/color] Changed his underwear? Haha what kind of question is that? I suppose it is possible he could have![/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Trocou de cueca? Haha que tipo de pergunta é essa? Acho que é possível que ele tenha trocado![/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview[/b]: He was in the same outfit, the first hearing ...[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Ele estava com a mesma roupa da primeira audição[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] I believe he did then. I'm sure they had their clothes cleaned before the show.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Eu acredito que ele trocou em seguida. Tenho certeza que eles tinham suas roupas limpas antes do show.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] Does he showered? LOL[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Será que ele tomou banho? LOL[/color][/size]

[size=5][b][color=#ff0000]Tyler[/color]:[/b] Yes I think he does. He looked clean.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Sim eu acho que ele tomou. Ele parecia limpo.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview[/b]: About Demi ... You know what was the purpose of discussion with Simon?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Sobre Demi ... Você sabe qual era o propósito de discussão com Simon?[/color][/size]

[size=5][b][color=#ff0000]Tyler[/color]:[/b] She did get after him a few times![/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Ela conseguiu depois dele algumas vezes![/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b]Let's make a bet? What color is the dress that Britney will use the next hearing?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Vamos fazer uma aposta? Qual a cor do vestido que Britney irá usar na próxima audição?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] Its hard to say. I think it could be a yellow or white but then again I could be far off.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]é difícil dizer. Eu acho que poderia ser um amarelo ou branco, mas, novamente eu poderia estar longe.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview[/b]:It was very nice talking to you. Penultimate question: Briefly, what do you think of Britney's performance?[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Foi muito legal converser com você. Penultima questão: Resumidamente, o que você acha do desempenho de Britney?[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] In all honesty. I do think she needs a little work with her judging. It could be that she is starting out and I do believe she will get better as time goes on.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Com toda a honestidade. Eu acho que ela precisa de um pequeno trabalho com seu julgamento. Pode ser porque ela está começando e eu acredito que ela vai ficar melhor à medida que o tempo passar.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] The last question is in fact a game, that in Brazil we call "HIT BALL" or "PING PONG"[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]A última pergunta, é na verdade um jogo que no Brasil nós chamamos de Bate Bola ou PIngPong[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler: [/b][/color]Oh? I'm confused now haha[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Oh? Eu estou confuso agora haha[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview[/b]: I'll write a word that makes sense with The X Factor, and you'll have to answer me with the first word that comes to your head[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Eu vou escrever uma palavra, que tenha senso com o The X Factor, e você vai me responder com a primeira coisa que vier á sua cabeça[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color] Ok go for it.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Ok vamos para isso[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview:[/b] But first, I could not help asking: What do you think the change from red to pink and blue,the logo of The X Factor[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Mas primeiro, Eu não poderia deixar de lhe perguntar: O que você acho da mudança do vermelho para o azul e rosa, no logo do The X Factor[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler[/b][/color]: I'm not sure if that was just for the screens. When they played the intro video, they have the red logo.[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Eu não tenho certeza se isso foi só para os telões. Quando eles passaram o vídeo intro, eles tinham o logo vermelho.[/color][/size]

[size=5][b]ThurTerview: [/b]Ok, now for the game[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Ok, agora para o jogo[/color][/size]


[size=5][quote][/size]
[size=5][b]PING PONG[/b][/size]

[size=5]Britney: Magical[/size]
[size=5]Demi Lovato: Confident[/size]
[size=5]Simon - Forgiving[/size]
[size=5]L.A. - Quiet[/size]
[size=5]Austin - beautiful[/size]
[size=5]X Factor- mindblowing[/size]
[size=5][/quote][/size]


[size=5][b]ThurTerview:[/b] Gotta go now, thanks for answering the questions. Bye[/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Tenho que ir agora, obrigado pelas respostas. Tchau[/color][/size]

[size=5][color=#ff0000][b]Tyler:[/b][/color]Alrighty bye![/size]
[size=5][color=#A9A9A9]Tudo bem tchau![/color][/size]



[/quote]



[b]Imagem Exclusiva[/b]
[spoiler]

[url="http://i47.tinypic.com/ws5y52.jpg"][img]http://i47.tinypic.com/ws5y52.jpg[/img][/url]
[/spoiler]


[b][size=5]Próxima Entrevista:[/size][/b][size=5] Robin ( Fã que foi em Meet & Greet e no X Factor)[/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HigorS' timestamp='1338640471' post='68358']
Muito bom MESMO, tá de parabens, adorei a iniciativa e QUERO SER ENTREVISTADO [s]AFINAL EU SOU UMA CELEBRIDADE MUITO IMPORTANTE, so que não[/s]
[/quote]
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/HMMMM.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/hmm5.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juninho :D' timestamp='1338641602' post='68363']
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/HMMMM.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/hmm5.gif[/img]
[/quote]
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ftr122.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luise Oliveira' timestamp='1338603970' post='68317']
Adorei, mto boooom trabalho, perfeito, parece daquelas revistar adolescentes sabe, curti bastante.
[/quote]

Obg

[quote name='HigorS' timestamp='1338640471' post='68358']
Muito bom MESMO, tá de parabens, adorei a iniciativa e QUERO SER ENTREVISTADO [s]AFINAL EU SOU UMA CELEBRIDADE MUITO IMPORTANTE, so que não[/s]
[/quote]

Claro, pq não?[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/hmmrsrs.gif[/img]

[quote name='Juninho :D' timestamp='1338641602' post='68363']
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/HMMMM.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/hmm5.gif[/img]
[/quote]

KKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...