Ir para conteúdo



COBERTURA: Billboard Music Awards 2015


Math N

Mensagens recomendadas

Não crie uma bola de neve em volta do que eu disse, vc entendeu, estou me referindo ao BMA e só

Não criei, disse que não reclamariam porque houveram outras performances e, se não me engano, ela não poderia performar no dia da apresentação, então pré-gravou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7,7k
  • Publicado há
  • Última resposta

Não criei, disse que não reclamariam porque houveram outras performances e, se não me engano, ela não poderia performar no dia da apresentação, então pré-gravou.

eu entendi isso, eu apenas dei um exemplo me baseando apenas no BMA, deixando de lado todas as outras performances de Slave walkney.gif mas tudo bem, já passou kkkk ta todo mundo mais relaxado agora kkk walkney.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

agora parecem que os defeitos estão diminuindo walkney.gif parece que nem é mais o mesmo vídeo, a raiva de não ter sido live me cegou mesmo walkney.gif sofre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Minaj usou playback e mal dançou e está sendo aclamada. Britney usou playback, dançou e... "Ela usou playback, aff!". Me poupe né gente! KKKKKKKKKK

Definitivamente playback não é um argumento hoje, tem gente que não poderia usar em hipótese alguma e usou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...