Ir para conteúdo



[PROJETO REBELLION] Grave sua reação da performance de Pretty Girls!


Muris

Mensagens recomendadas

031dcf4d808.jpg?w=840



Bom, como todos sabem, dia 17 agora (domingo) terá a primeira performance de Pretty Girls e será o comeback da Britney em um award depois de tantos anos!



Por ser um acontecimento especial e muito esperado por todos, principalmente nós fãs, numa conversa em um tópico sobre a performance, eu e alguns membros tivemos a ideia de gravar nossas reações na hora da performance!



Penso eu que num momento desses que iremos passar, com certeza será divertido de gravar nossas reações e poder assistir mais tarde e relembrar de todo o sentimento né.



Não é nada muito complexo!



A ideia é fazer igual esse video aqui:





Não tem nenhuma regra pra gravar, grave do jeito que você quiser! A unica coisa que seria bom de ser feita, é gravar na horizontal pra ficar melhor de posicionar na edição!



Caso tenha muitas pessoas que participem, podemos fazer mais de 1 vídeo também.



Particularmente achei a ideia muito legal e vai ser muito divertido ver a reação de todos! Sejam o mais natural possivel, hahaha.



O @@Guiney se voluntariou pra ficar encarregado da edição do vídeo, já que ele entende melhor dessas coisas.



O chefe @@Higor disse que se responsabiliza por divulgar o video nas redes sociais do fórum também!



Bom, é isso, espero que muitos participem porque certeza que será muito legal, e é também uma forma de interagirmos mais aqui no fórum. Eu irei gravar a minha. :mgh:


E QUE VENHA O SAMBA DO DIA 17, AMÉM :xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate:



Tópico autorizado por: @@Higor



tumblr_nobnj46Ydt1s58qxro2_540.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...