Ir para conteúdo



Os primeiros sinais de bipolaridade da Britney?


Danni

Mensagens recomendadas

Bem achei esse topico no BBR então resolvi postar aqui deem suas opnioes!

Me peguei revendo esta entrevista e acabei notando um comportamento um tanto bizarro da Britney. Ela ainda era bem novinha, no auge da carreira com seus 21 anos de idade. Talvez aqui estivesse o primeiro sintoma de qualquer futuro distúrbio que ela pudesse vir a desenvolver. Vejam a partir do 4:45 minutos. Qdo perguntada sobre o rompimento com o Justin Timberlake e sobre a pressão da carreira, ela começa a responder de maneira seria e de repente ela fala "yeah it's kinda weird". E do nada é como se ela assumisse uma nova personalidade e fala "Heeellooo!" com uma voz de criança (5:10 min). E depois fala consigo mesma "Oh my goodness, hello. Strong Britney". (5:21min) E logo após ela volta a conversar como se nada disto tivesse acontecido. E no final, desata a chorar. É um comportamento muito bizarro e muito fora do contexto e da situação. Certamente o rompimento com o Justin foi muito traumático. Agora eu me pergunto, como ninguém notou isto na época? E como ninguém deu assistência? Parece que ela estava transtornada. O que vocês acham? der.gif

Se vocês não tiverem paciência, aqui esta um vídeo mais curto do que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

é ridiculo especular sobre a saúde mental ou física de uma pessoa que voce nem conhece, e mesmo que todo mundo aqui conhecesse, isso não é da conta de ninguem..........ainda mais baseado numa entrevista

tem fãs que não sabem aonde parar, a saúde da britney e de qualquer pessoa é uma coisa muito privada, mas é de se esperar de um antro como esse BBR mesmo. além do que, nunca foi confirmado que a britney tivesse qualquer tipo de condição, apenas boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...