Ir para conteúdo



Os primeiros sinais de bipolaridade da Britney?


Danni

Mensagens recomendadas

Gente isso pode ser transtorno de personalidade, bipolaridade é outra coisa gente, uma pessoa bipolar não e uma pessoa que muda no mesmo dia de um jeito para o outro , pessoas bipolares vivem fases exemplo : 6 meses do ano são extremamente produtivas , mal dormem e tals, nmos outros 6 meses não fazem nada so dormem e etc...

E sobre a Britney JAMAIS saberemos oq de fato ela tem e se tem ah não ser quando ela ou alguem da familia fale, enquanto isso so expeculações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

é ridiculo especular sobre a saúde mental ou física de uma pessoa que voce nem conhece, e mesmo que todo mundo aqui conhecesse, isso não é da conta de ninguem..........ainda mais baseado numa entrevista

tem fãs que não sabem aonde parar, a saúde da britney e de qualquer pessoa é uma coisa muito privada, mas é de se esperar de um antro como esse BBR mesmo. além do que, nunca foi confirmado que a britney tivesse qualquer tipo de condição, apenas boatos.

13882-beyonce.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bipolaridadde não é bem assim !!!! Eu tenho......os sinto,as são mais demorados. Tipo ciclo, uma semana ou até um mês vc pode apresentar a fase maníaca ou euforia e depois cair numa depressão muito forte por uns dois meses...segundo meu médico, mudanças rápidas assim não são consideradas inicialmente transtorno bipolar ! Existe também transtorno depressivo maior e várias outras doenças que se confundem com bipolaridade ! .....acho que Ness época a britney tava frágil, mas depois dos- fed ela pode ter desenvolvido bipolAridade sim....pois costuma aparecer aos 30 anos e junto com grandes traumas ...... Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bipolaridadde não é bem assim !!!! Eu tenho......os sinto,as são mais demorados. Tipo ciclo, uma semana ou até um mês vc pode apresentar a fase maníaca ou euforia e depois cair numa depressão muito forte por uns dois meses...segundo meu médico, mudanças rápidas assim não são consideradas inicialmente transtorno bipolar ! Existe também transtorno depressivo maior e várias outras doenças que se confundem com bipolaridade ! .....acho que Ness época a britney tava frágil, mas depois dos- fed ela pode ter desenvolvido bipolAridade sim....pois costuma aparecer aos 30 anos e junto com grandes traumas ...... Essa é minha opinião.

Bem explicado :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso pode ser transtorno de personalidade, bipolaridade é outra coisa gente, uma pessoa bipolar não e uma pessoa que muda no mesmo dia de um jeito para o outro , pessoas bipolares vivem fases exemplo : 6 meses do ano são extremamente produtivas , mal dormem e tals, nmos outros 6 meses não fazem nada so dormem e etc...

E sobre a Britney JAMAIS saberemos oq de fato ela tem e se tem ah não ser quando ela ou alguem da familia fale, enquanto isso so expeculações

Exatamente isso que expliquei....a britney tava frágil ....bipolar é outra cois?..vivemos em círculos, porém eu tenho é vivo bem....só algumas vezes quando muda o medicamento, me dá tontura, mas coisa de uma semana....fora isso, Ni fiem percebe que sou bipolar ! ....a britney se tornou fou reservada isso sim ....opção dela, fazer o que, né ? Contudo que continue fazendo música, tá tudo certo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca rompeu em lágrimas de repente, ao falar sobre um assunto delicado, sem esperar por isso? Ela se assusta com a própria emoção que surge e não consegue controlar, por isso ela diz "hello" para o choro que vem de maneira incontrolável e diz para si mesma para ser forte. É como se ela tivesse feito um trato consigo mesma de não se emocionar e não conseguiu cumprir. A Britney é uma pessoa extremamente sensível e estava passando por um momento "estranho" como ela mesma diz, não vejo relação disso com bipolaridade, ela não mudou de humor sem motivo aparente, ela estava falando sobre algo delicado e que não sabemos a real dimensão na época, nem vamos saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...