Ir para conteúdo



Interpretação da palavra 'Alien' na música de Britney


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Inclusive, Elizabeth Bishop, quando vencedora do pulitzer em 1956, utilizou a palavra Alien como "estrangeira", ao contrário de foreigner, que é bem mais comum e utilizado de fato.

Por mais que eu soubesse que a intenção da música era essa de se sentir "um estranho", eu só soube a pouco tempo que a palavra pode literalmente significar estrangeiro, mas é claro que de uma maneira mais deep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela brincou com o duplo sentido da palavra ué. "Like an Alien" "One of a kind" "Lost in the world out of me myself and i" é realmente sobre ser a forasteira, solidão. mas ao mesmo tempo a apontada. que apesar de toda atenção indevida que recebe está sozinha.

Acho que a maioria entendeu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e @@maik não precisa pedir pra apagar o tópico =) Esse povo que por qualquer coisinha já logo reclama de "poluição visual" é muito fresco.

Acho até bacana você deixar o tópico porque tenho certeza que algumas pessoas (principalmente aquelas que não entendem bem o inglês, e curtem as músicas mas não se importam muito com a letra) ainda não associaram uma coisa com a outra.

Não se importar com a letra é comum aqui no Brasil com os não-fãs, já que não é a língua nativa. Mas alguns fãs que apreciam mais a sonoridade, melodia etc... também não se importam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...