Ir para conteúdo



Interpretação da palavra 'Alien' na música de Britney


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Hino desperdiçado, conheço pessoas que nem são fãs da Britney Mas gostam dessa música , se Identifica com a letra e tal . Pra mim é uma das músicas mais pessoais da carreira da Britney

Super concordo contigo!

Não escuto mesmo o britney jean. Album chato e pop feito de qualquer jeito. Mas WB, alien e dont cry conseguiram me surpreender. salvo elas sem pensar 2 vezes, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Steph, eu via por esse conceito também e por isso acho a música tão boa... Acho que a maioria nunca viu como um "alien" literalmente... e sim com o significado que você esclareceu... sobre ser aquela sensação de se sentir fora do meio, um estranho e tal... E acho que por isso muita gente se identificou com a música né, inclusive a própria. Pena que não chegou a ser single, ou até mesmo first single :gret25:

já conferiu essa versão que eu lancei? tentei justamente passar uma emoção maior a música... :gret14:

https://soundcloud.com/caravaggio777/britney-spears-alien-recording-session-re-work

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Steph, eu via por esse conceito também e por isso acho a música tão boa... Acho que a maioria nunca viu como um "alien" literalmente... e sim com o significado que você esclareceu... sobre ser aquela sensação de se sentir fora do meio, um estranho e tal... E acho que por isso muita gente se identificou com a música né, inclusive a própria. Pena que não chegou a ser single, ou até mesmo first single :gret25:

já conferiu essa versão que eu lancei? tentei justamente passar uma emoção maior a música... :gret14:

https://soundcloud.com/caravaggio777/britney-spears-alien-recording-session-re-work

Irei ouvir. Obrigado ,Léo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...