Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 1 resposta
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Minha Experiência - Show 07/03/15 -


rudavidal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Moço sortudo, e lindo por sinal. Amo kk

huuhuhuh thnksss <3 :seisei:

parabéns amore :xtinabate:

brigadooooo <3

Cara , que LINDA em Do Somethin , as caras , ela fazendo a guitarra imaginária hahahaha , AMO ❤

Simmmm em Do somenthin acho q ela tava sentindo a vibe mesmooooo <3 <3

Adorei o relato, moço! Aproveitou bem o show, fiquei curioso sobre as projeções no teatro todo. Tá falando daquelas em volta do palco ou tem em mais partes?

Isso aquelas do lado, la da frente agente nem presta atençao, pq tu ta mto dentro do palco. quando eu sentei mais longe eu vi varias coisinhas q passam tipo na parte neon tem uns cartoon, no jungle a selva, tipo eh mto legal pq parece mto surreal, mas quando vi ali na cara do palco eu so ficava olhado o cara da britney auhahuahuhau nao tinha como prestar atencao em nadaaaaa

Ameeeeeeeeeeeeeeei o relato!! consegui sentir a emoção que vc teve na hora!!!! Mto obrigado por compartilhar com a gnteeeee

Obs: aquela "Britney" de óculos na ponta esquerda ta vestida de IUSA?? kkkkk amoooo

Que bom q sentiu fiz com esse intuitoo compartillhar a felicidadeeeee e Loveeee <3

ahuahhua acho q naoooo ahhaha eh brit garçonete de Crazyy uhuhu

Isso é um sonho realizado, um dia realizarei o meu Emocionada3.gif

simm foi !! e com ctz vc vai tb!! se precisar de alguma coisa q eu puder ajudarrr pode falaarrr

@@rudavidal aqueles lugares na frente da passarela ,+- onde a Paris tá não são os melhores não ?

pq da pra ver tudo e não fica longe da britney , além de que toda hora atravessa a passarela

sim devem ser otimosss porem eu nao sei se eu iria, se compra em pacote ou algo do genero,

e nao acho q valha tanto quanto vc estar no meio dos fãs ali no GA, foi super de boa,

tinha espaço pq sao ingressos limitaados, nao tava empurra empurra foi otimo!!!

acho q por mais q a brit ande pela passarela ela faz mto mais coisa no palco mesm..

eu pensei nesses lugares quando eu fui comprar, mass [alem de estar caro]

eu vi quantas musicas ela esta mais tempo no palco,

tipo work bitch, 3, everytime, baby, MATM, gimme more,

break the ice, piece of me, slave, do somenthin, circus, i wanna go, lucky,

toxic e stronger ela nem vai la pra frente!! Eu nao recomendaria,

pq nao me senitria vendo ela de perto [que foi a minha intençao, queria ver a cor da pele dela ahhah,

tipo dava pra ver a cor da sombra do olho dela, eh mto perto o GA na grade] e ainda assim tinha gente q ficou no fundo da passarela bem pra ver tudoo, acho q as fotos dali iam ficar mto lindas, mas pra ver o show deve ser tri esses assentos da paris

pois vc consegue ver mais o telao e as projecoes... mas eu queria sentir q eu tava com a brit :core:

Womanizer ela vai la na frente, oops ela so vai ate o fim da passarela e volta

depois ela vai em freakshow [se vc esta no GA da Esq da pra ver a danca q ela faz pro fã :core: ], crazy e till the world ends..

como eu disse pela minha experiencia eu vi ela de perto em todas as musicas, e la no fim da passarela eu veria ela mas nao em todas as partes entende. isso pra mim faz o GA ser o melhor lugar pra assistir =DDD

Ai é tão lindo essas histórias, mas dá uma preguiça de ler esse texto maior que a Bíblia. :b:

Simmm ja passei por isso ahhahahah por isso divi em alguns paragrafos tokei as foto e os videos auhahuhuauhahu

pra da uma quebrada o importante eh vc poder ver mais videos da brit!! :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...