Ir para conteúdo



ENQUETE - Qual lançamento musical mais esperado de 2015 (by Ryan Secreast S2)


Thiago Serpa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Bieber no top 3 é tenso. =x

sinceramente ele é um cantor "normal" não acho que deveria ter planejamento de era que nem brit , bey , gaga , se fosse o Justin tudo bem que lança cd de vez em nunca , mas ele é um cantor que sempre vai ficar na mesma , vai ter cd que as fãs dele vão comprar sendo bom ou n , tour e só , não sobe de nível , nem desce , tipo um não é que Britney na BJ que enfraqueceu o nome e vãi ter resolver isso com um grande marketing , certeza que se o cd dele vender menos do esperado na first week algum dia , as fãs n vão tá nem aí , pq não tem com quem competir pra ele ..... Não sei se vc entendeu o que eu quis dizer , se achar que eu tô errado em algum ou quiser debater me quote kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ele é um cantor "normal" não acho que deveria ter planejamento de era que nem brit , bey , gaga , se fosse o Justin tudo bem que lança cd de vez em nunca , mas ele é um cantor que sempre vai ficar na mesma , vai ter cd que as fãs dele vão comprar sendo bom ou n , tour e só , não sobe de nível , nem desce , tipo um não é que Britney na BJ que enfraqueceu o nome e vãi ter resolver isso com um grande marketing , certeza que se o cd dele vender menos do esperado na first week algum dia , as fãs n vão tá nem aí , pq não tem com quem competir pra ele ..... Não sei se vc entendeu o que eu quis dizer , se achar que eu tô errado em algum ou quiser debater me quote kkkkkk

Tem Adele e Rihanna ali, até a Demi que é mais carismática que ele. Meu ponto é que ele não é tão esperado, a não ser pelos fãs mesmo. Entende? Acho ele estagnado, mas muito porque quer. Sem uma personalidade forte, a não ser pela imaturidade. Sem música influente, etc. Um cantor bem normal mesmo, mas irritante em certos momentos. Claro que não vou subestimá-lo, vai que cresce e faz algo marcante? Mas até que isso ocorra, só vejo fã votando nessas coisas aí porque não vejo reflexo ou expectativa alguma sobre ele na indústria e no público geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...