Ir para conteúdo



+1 Women's Health - Britney JeanS


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

eu sou educado com quem é educado comigo, você ja implicou comigo em outros topicos, porque voce acha que eu tenho que 'suavizar' minha opinião? Ficou horrível ao meu ver e ponto, minha opinião está dada. E sobre eu nao deixar seu tópico flopar? Obg se meu nome tem tanto buzz aqui

Tá vendo como você é ridículo? Você falou HORRÍVEL por vingancinha? Mas meus Deus kkkkkkkkkkkkkk

Achei que era uma opinião sincera. (mentira, eu sei que você não achou horrível e só queria descontar alguma outra vez em que não gostei de algo seu). Dizer opinião é implicar então? Quer dizer mesmo que você tá implicando comigo? :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Tá vendo como você é ridículo? Você falou HORRÍVEL por vingancinha? Mas meus Deus kkkkkkkkkkkkkk

Achei que era uma opinião sincera. (mentira, eu sei que você não achou horrível e só queria descontar alguma outra vez em que não gostei de algo seu). Dizer opinião é implicar então? Quer dizer mesmo que você tá implicando comigo? :gret27:

distorcendo mais uma vez o que eu acabei de dizer, i'm done.

Te vejo no seu próximo tópico com mais uma edição horrível. Beijos amiko lindo do meu coração <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distorcendo mais uma vez o que eu acabei de dizer, i'm done.

Te vejo no seu próximo tópico com mais uma edição horrível. Beijos amiko lindo do meu coração <3

não distorci nada, você que ficou sem resposta.

It's enough. Cansei. pode ir embora.

:gret38: vamos acabar com a discussao. a foto nao está perfeita, mas nao está horrivel. pode-se dar opiniao mas de forma educada e argumentada :gret31:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> +++++++++++++++++++++++++++++++++++ vamos ver se alguém se toca com essa lição. Adoro bitches ahazadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...