Ir para conteúdo



+1 Women's Health - Britney JeanS


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Não se zanguem por uma foto photoshopada.

Já tivemos fotos oficiais piores: coff criminal coff femme fatale coff candies coff coff coff

ib1imOLMI8NMCf.gif

Eu não me zango por fotos photoshopadas. Eu só gosto de colocar pessoas mal educadas nos lugares dela.

Eu hein, onde já se viu. Sdds bom senso, chegar apontando os erros usando palavras de baixo calão. Não gostou, fala e pronto. Horrível é não saber espelhar uma foto e deixar a Britney vesga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que "a cara ficou toda estranha" sendo que estão nas proporções naturais. E você ainda falou no tópico da Lucky que ela estava "testuda" sendo que todos acharam mais natural, fãs de verdade reconhecem que a Britney não tem testa pequena, admira você que edita nunca ter notado isso, mas é que o que você só faz é ficar jogando efeito ou maquiando a Britney nas suas edições, né? Lembrei agora. Desculpa.

a cara ficou estranha colada nessa foto, qual a dificuldade de entender moço?! E vc ta com ressentimento sobre meu comentário da lucky?! Pois eu nem me lembrava mais. E pelo jeito vc deve passar horas vendo minhas edições e reparando nos efeitos que eu coloco e maquiagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me zango por fotos photoshopadas. Eu só gosto de colocar pessoas mal educadas nos lugares dela.

Eu hein, onde já se viu. Sdds bom senso, chegar apontando os erros usando palavras de baixo calão. Não gostou, fala e pronto. Horrível é não saber espelhar uma foto e deixar a Britney vesga.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Você é tão ridículo menino, ponha-se você no seu lugar, disse que ficou horrível porque ficou, isso é baixo calão?! Você desde sempre implicando comigo a troco de que? Eu sou de boa com todos do fórum, mas vc deve ter tanto recalque que não se contém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara ficou estranha colada nessa foto, qual a dificuldade de entender moço?! E vc ta com ressentimento sobre meu comentário da lucky?! Pois eu nem me lembrava mais. E pelo jeito vc deve passar horas vendo minhas edições e reparando nos efeitos que eu coloco e maquiagem.

Não passo horas, é que são tão sempre a mesma coisa que é impossível não notar.

Apenas assuma que foi mal educado.

And thanks once again for not making this thread a flop :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Você é tão ridículo menino, ponha-se você no seu lugar, disse que ficou horrível porque ficou, isso é baixo calão?! Você desde sempre implicando comigo a troco de que? Eu sou de boa com todos do fórum, mas vc deve ter tanto recalque que não se contém

Não se faça de idiota, você sabe que eu me referi ao HORRÍVEL que voce postou.

Ou você chama isso de educado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se faça de idiota, você sabe que eu me referi ao HORRÍVEL que voce postou.

Ou você chama isso de educado?

eu sou educado com quem é educado comigo, você ja implicou comigo em outros topicos, porque voce acha que eu tenho que 'suavizar' minha opinião? Ficou horrível ao meu ver e ponto, minha opinião está dada. E sobre eu nao deixar seu tópico flopar? Obg se meu nome tem tanto buzz aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...