Ir para conteúdo



+1 Women's Health - Britney JeanS


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

Não vou ser mau educado, até porque vc pelo menos consegue fazer e eu não. então não posso julga-ló, mas posso dar ideias para MELHORAR seu trabalho. :segura:

Primeiro vc tem que tentar manter a essência da imagem, algo que represente ela. :gret37:

Segundo, nunca edite demais uma imagem para que ela não acabe se tornando outra pessoa. :gret32:

Terceiro, vc conseguiu editar, digamos assim, conseguiu rejuvenescer o rosto, mas acabou perdendo a essência dela. :nojo:

E Quanto, vc tem futuro nisso, têm talento, mas precisa aperfeiçoar suas técnicas. :lixa1:

Não leve isso para o lado pessoal, apenas leve isso como uma dica de um amigo mais ou menos próximo. :ninja:

Bjs :cheers1::gaycat::core:

Você usou muita educação no seu comentário construtivo, obrigado.

Mas eu acho que a partir de agora terei que postar todas as imagens que usei na edição. Gente SOCORRO!!

Vocês acham que a eu deixei mais jovem?????? Eu troquei o rosto pra um shoot de 2003 e o rosto tá igual a foto que usei. Eu fico de cara quando so fãs não reconhecem os photoshoots. Acho que a maioria aqui só conhecem os da era FF pra cá :b:

Se vissem as fotos que eu usei na edição, talvez teriam um impacto melhor sobre ela. Preciso de fãs antigos aqui pra me apoiar como era n ZONE :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Você usou muita educação no seu comentário construtivo, obrigado.

Mas eu acho que a partir de agora terei que postar todas as imagens que usei na edição. Gente SOCORRO!!

Vocês acham que a eu deixei mais jovem?????? Eu troquei o rosto pra um shoot de 2003 e o rosto tá igual a foto que usei. Eu fico de cara quando so fãs não reconhecem os photoshoots. Acho que a maioria aqui só conhecem os da era FF pra cá :b:

Se vissem as fotos que eu usei na edição, talvez teriam um impacto melhor sobre ela. Preciso de fãs antigos aqui pra me apoiar como era n ZONE :gret32:

Eu sou do tempo da zone :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@toy SOLDIER

Expressei minha opinião, exatamente como vc pediu em outro tópico, e nao fiz uma resposta vazia. À edição ficou ruim, essas linha não representam nada, pois o rosto dela tava em posicao diferentes nas duas fotos, e nunca disse que sei de edição, mais que você provavelmente eu devo saber, se nao se importar amanhã mesmo faco uma edicao com essas mesmas fotos e te mostro. Beijos estrelados :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você me diz o que? Que eu editei editei o rosto e fiz ela parecer diferente ou que você se tocou/ reconheceu que eu peguei uma imagem do shoot do ITZ e colei na imagem?

Ue, pra mim obviamente está na cara que voce trocou o rosto né :gret37: tem gente que achou que voce só editou o rosto da imagem original? morto :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@toy SOLDIER

Expressei minha opinião, exatamente como vc pediu em outro tópico, e nao fiz uma resposta vazia. À edição ficou ruim, essas linha não representam nada, pois o rosto dela tava em posicao diferentes nas duas fotos, e nunca disse que sei de edição, mais que você provavelmente eu devo saber, se nao se importar amanhã mesmo faco uma edicao com essas mesmas fotos e te mostro. Beijos estrelados :*

Exatamente, miko! Eu ainda virei a foto da Womens Helth pra ficar clara a explicação. As linhas dizem sim.

Ou sua testa fica 50cm menor quando voce vira inclina 3º pra direita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...