Ir para conteúdo



+1 Women's Health - Britney JeanS


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Obrigado, eu concordo, esse jeans é de um shoot de 2003, então eu recriei a posição das pernas e a área das tattos pq tinha uma blusa por cima.

Olhem este tópico, já expliquei nesse tópico e entenderam.

http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/19548-shoot-da-lucky-minha-versao/

A britney tem testa grande, é redonda e bonita, se encaixa perfeitamente no formato do rosto dela, e fica horrível quando tentam esconder a testa no photoshop, fica extremamente anormal.

Gabrielolouco

Você que acha que entende de edição, só esta imagem pra você ir com a cara na poeira e perceber a asneira que disse

Foto original, hein?

ddee.jpg

iqGPs3SGyJyCC.gif ahh tapa com fita cola, aplique, papel higienico ou burca.

iB4SylndGGBCJ.gif nunca mais irei olhar para a cara dela da mesma forma. troquem a cara pelo cu e eu irei sempre ver a testa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miko não, colega. Te mostrarei amanhã ;)

Mostre então, e se ficar linda eu terei a humildade de chegar lá e dizer que está maravilhosa, agora se não gostar também não vou chegar gritando HORRÍÍÍÍVEL.

Me impressiona ainda você achar testuda sendo que comprovei que era o tamanho real, e aí? Já ligou pra britney pedir o dinheiro de volta do editor do shoot do ITZ? Ou você é melhor que ele?

Espero que pare de ficar bagunçando com o tópico dos outros giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:orangu: mas aqui tem bastante fã pós femme fatale mesmo... pós circus e blackout... a maioria não acompanha tipo desde in the zone e tal, relaxa. Mas mesmo assim... nem precisava acompanhar pra ver que é outro rosto :b::orangu:

Eu venho aqui compartilhar esperando críticas construtivas, as pessoas falam logo o que não sabem, jogo logo na cara que o que elas falam não tem validade alguma e agradeço os educados que gostaram e os que não gostaram, agradeço pelas respostas com educação.

iqGPs3SGyJyCC.gif ahh tapa com fita cola, aplique, papel higienico ou burca.

iB4SylndGGBCJ.gif nunca mais irei olhar para a cara dela da mesma forma. troquem a cara pelo cu e eu irei sempre ver a testa dela.

Pra você vear neah? Não conhece o ITZ? :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre então, e se ficar linda eu terei a humildade de chegar lá e dizer que está maravilhosa, agora se não gostar também não vou chegar gritando HORRÍÍÍÍVEL.

Me impressiona ainda você achar testuda sendo que comprovei que era o tamanho real, e aí? Já ligou pra britney pedir o dinheiro de volta do editor do shoot do ITZ? Ou você é melhor que ele?

Espero que pare de ficar bagunçando com o tópico dos outros giphy.gif

Não se zanguem por uma foto photoshopada.

Já tivemos fotos oficiais piores: coff criminal coff femme fatale coff candies coff coff coff

ib1imOLMI8NMCf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho aqui compartilhar esperando críticas construtivas, as pessoas falam logo o que não sabem, jogo logo na cara que o que elas falam não tem validade alguma e agradeço os educados que gostaram e os que não gostaram, agradeço pelas respostas com educação.

Pra você vear neah? Não conhece o ITZ? :xtinayes:

ED tem 13 posts... é fã da era BJ... :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se zanguem por uma foto photoshopada.

Já tivemos fotos oficiais piores: coff criminal coff femme fatale coff candies coff coff coff

ib1imOLMI8NMCf.gif

se essa foto fosse a questão, esse menino acha que eu persigo ele, fica falando que eu me acho superior em edições sendo que eu nunca tinha dito isso, na minha sinceridade isso é recalque. Mas não seja por isso, me considero anos luz a frente dele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que o shoot e ruim, e sim sua edição. Por favor nao distorca minhas palavras. E sobre eu bagunçar o tpc, discordo. Coloquei minha opinião simplesmente

Você falou que "a cara ficou toda estranha" sendo que estão nas proporções naturais. E você ainda falou no tópico da Lucky que ela estava "testuda" sendo que todos acharam mais natural, fãs de verdade reconhecem que a Britney não tem testa pequena, admira você que edita nunca ter notado isso, mas é que o que você só faz é ficar jogando efeito ou maquiando a Britney nas suas edições, né? Lembrei agora. Desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...