Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

[DEBATE] Sou o único que ta achando tudo muito confuso?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

eles viram as criticas , eles viram noque deu o BJ e com toda certeza eles vão querer remediar a atual situação espalhando boatos e ficando na retaguarda e aposto que serão os últimos a largar a bomba.

Como sempre, né? Eu lembro uma vez, acho que foi com vegas mesmo, ou antes disso... tinha um rumor muuuuuuuito forte que rolou por muuuuuito tempo... todo mundo acreditando já... e no último minuto a equipe apareceu pra falar algo :orangu::sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta

Como sempre, né? Eu lembro uma vez, acho que foi com vegas mesmo, ou antes disso... tinha um rumor muuuuuuuito forte que rolou por muuuuuito tempo... todo mundo acreditando já... e no último minuto a equipe apareceu pra falar algo :orangu::sel:

A novela de Vegas durou uns 6 meses só de rumores pra eles resolverem confirmar gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles viram as criticas , eles viram noque deu o BJ e com toda certeza eles vão querer remediar a atual situação espalhando boatos e ficando na retaguarda e aposto que serão os últimos a largar a bomba.

Eles só vao largar qnd for pra lançar a capa do single provavelmente... Britney fez a parte dela ao dizer que tava gravando com calma, fazendo com que os fãs nao apressassem, eles precisam de um album de hits pra Vegas, coisa que tentaram fazer erroneamente com o BJ... Agr é aguardar. Acho até que a própria Britney não curtiu muito o #4 na BB200 e o fato de Alien n poder ser o 3º single...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi teu ponto. Podem estar apressando as coisas novamente, né?

Mas talvez dessa vez tudo tenha sido planejado e por isso nada vazou antes da hora.

Eu acho que o album vai demorar mais e que teremos 'algo' começo do ano.

Tipo, pode ser esse EP que falavam, como forma de prévia do que virá sem precisar de massiva divulgação e com feats.

Ou podem ser lançamentos da Britney para outros artistas também.

Enfim, só espero que dê certo, tenha shoots e uma performance pelo menos. Seja quando for! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que /a Britney/ nunca faz isso né, ela sempre lança o single quando o album já tá parcialmente pronto. Muitos artistas fazem isso de lançar um ou dois singles e continuar trabalhando no album e lançar bem depois mas a Britney nunca fez isso.

Mas o conceito principal tem que existir antes do single, só que ele já deve existir se o single estiver saindo.

Pelo menos foi assim em todas as eras, exceto BJ que foi literalmente jogado e nem nome (ou dúvida de nome) tinha quando saiu. WB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...