Ir para conteúdo



[DEBATE] Sou o único que ta achando tudo muito confuso?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tô mega confuso e com medo também porque se vir algo bem as pressas de novo e sair pior que o BJ eu desisto (não de ser fã, mas de esperar por algo de qualidade e empenho dela)

Espero que a Iggy esteja apenas blefando ou tenha sido enganada pela equipe

eu pensei na possibilidade de quererem criar um buzz durante algum tempo pra gerar expectativas e quando o álbum sair ter interesse do público devido ao buzz

tipo igual a Beyoncé fez com o álbum dela, ficaram 1 ano criando buzz, teve até a parte em que ela disse que havia descartado tudo que havia gravado, quem sabe a equipe da Britney esteja com o mesmo propósito (não da parte de lançar surpresa)

E além disso, tem o fato dela ter ignorado a menções sobre a parceria com o Giorgio

acho que aí tem coisa

mas a parceria é pro álbum do giorgio, amigo.

eu acho só que ela tá esperando o momento certo pra se pronunciar.

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô mega confuso e com medo também porque se vir algo bem as pressas de novo e sair pior que o BJ eu desisto (não de ser fã, mas de esperar por algo de qualidade e empenho dela)

Espero que a Iggy esteja apenas blefando ou tenha sido enganada pela equipe

eu pensei na possibilidade de quererem criar um buzz durante algum tempo pra gerar expectativas e quando o álbum sair ter interesse do público devido ao buzz

tipo igual a Beyoncé fez com o álbum dela, ficaram 1 ano criando buzz, teve até a parte em que ela disse que havia descartado tudo que havia gravado, quem sabe a equipe da Britney esteja com o mesmo propósito (não da parte de lançar surpresa)

E além disso, tem o fato dela ter ignorado a menções sobre a parceria com o Giorgio

acho que aí tem coisa

Tem e muita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...