Ir para conteúdo



Porque Will.i.am não deve fazer o nono álbum


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Will pode ter feito coisa muito ruim mas ele tbm tem seus méritos, só não quero fazendo o álbum todo.

Mas não ligaria em ter uma música ou duas dele no máximo

Não vai ter Will.I.Am no nono gente, a Britney e nem a equipe vai querer depois da cagada hahaha

Mas não vou negar que gostei de Will sim, ele errou em faixas como It Should Be Easy mas acertou em Work Bitch, Perfume, Til It's Gone e etc... Seria hipocrisia de minha parte só meter o pau no homem sendo que Work Bitch fica no meu repeat desde quando lançou.

Claro que eu espero coisa de outro nível no próximo álbum, tanto na sonoridade, quanto nas letras e estratégia de lançamento.

Perfume rainha o resto nadinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o título do tópico autoexplicativo.

Enfim, Wil foi bom, inclusive no EDM do THE E.N.D., mas ficou obcecado por isso e saturou. Eu acho que o BJ tem bons vocais (apesar da truqueiragem da Myah), mas as produções são muito a quem do que se espera de um album da Britney, independente do rumo artístico dele. A RCA e o team juraram que o BJ sem divulgação iria hitar só por conter o produtor de S&S, dando a ele toda a direção do CD, deu nisso. Britney deu brilho a S&S, porque o nível esperado era muito baixo. Já o nível esperado para algo da Britney é muito alto e o wi.i.am tanto não deu conta quanto estragou tudo o que estava previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...