Ir para conteúdo



Porque Will.i.am não deve fazer o nono álbum


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Will.i.am fez um sucesso esmagador com seu hit "Scream and Shout" cujo teve a parceria de Spears, porém apos tentar usar a mesma formula para a produção de alguns faixas de Britney Jean, Will decepcionou muitos fãs, que esperavam um bom resultado



Em faixas como It Should Be Easy, Tik Tik Boom & Til' it's Gone @iamwill robotiza ao máximo a voz de Britney, se importando mais com a batida e com seus própios vocais, de acordo com Danja (produtor do aclamado Blackout), William mudou totalmente o rumo do Projeto



Em entrevista à estação de rádio Kempire Radio, o produtor Danja voltou a falar sobre o álbum Britney Jean destacando a mudança que o CD sofreu após Will.i.am assumir o posto de produtor executivo e abandonar a proposta de torná-lo um Blackout 2.0.



“Essa foi a informação que me foi dada também. E quando eu comecei a criar músicas para o projeto, foi nessa direção [de Blackout 2.0] que eu me foquei. Eu acho que com o fato de Will.i.am estar no comando do projeto, ele tinha uma visão diferente e isso é o que foi feito. Sim, eu estava esperando que o álbum fosse para um lado um pouco mais pesado e um pouquinho mais obscuro. Esperemos que [isso aconteça] no próximo. Vamos ver!”, disse Danja



Me respondam...alguém ainda quer esse cara dirigindo algo da Britney?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Só pra deixar claro pra quem ainda esta com dúvidas sobre isso: A FOTO É FAKE ;)

E não haha eu também não quero, e acredito que ele não vá mais trabalhar em album da Brit... Britney não é de bater na mesma tecla com seus albums

eu ri quando vi aquilo, a galera acredita em casa coisa :v

só fiz o post devido aos boatos do 9 albumney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...