Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 14 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Piece of me - 15/08/14 - relato de quem viu de perto


rbaxl

Mensagens recomendadas

Bom, nunca criei tópico, so acompanho os posts e dou mta risada kkk

Mas criei pra deixar bem claro qualé que é...

Ontem eu estava lá na arena direita... Colado na grade... Tenho MUITA coisa pra contar... Mas nesse momento eu estou tomando um drink de mais de 1L kkkk estou bêbado no The Venetian...

Eu vou no show do dia 19 também... Primeira fila das cadeiras, seção 102...

Eu filmei work bitch inteira... E mais algumas

Coisas... Postarei assim que possível aguardem que valerá a pena... Tirei muitas fotos tbm... Depois do show do dia 19 volto pra contar TUDO.

So falo uma coisa GORDA eh a preta gil, eu a vi ha menos de 1m essa mulher eh magra e gostosa JESUS como ela eh linda....estou em choque ate agora

Pelo cel acho que nao consigo postar fotos mas farei assim que possível um beijo pra vcs

Li tudo com gosto, mas morri no "matou um grilo que tava no chão sem dó e tatuou" ....kkkkkkkkkkkkk morta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Olá voltei pra começar o relato kkkk

To ansioso pra mandar as fotos e vídeos to tentando achar um jeito aqui mas ta foda kkk

Ressaca passada, hoje vi o "O" do cirque du soleil, mas queria mesmo estar no PLANET hahaha

Agora são 1:15 em Vegas, sono mas vamos lá

Bom, começando com o dia do show: ansiedade master... Cheguei 6:45, filazinha mais ou menos... 7:30 abriram as portas

Ps.: a cidade nao é tão dominada por ela sabe, nao vejo muitos pôsteres e etc, o hotel e o cassino ate que são... Fora nao eh nada de mais

Entrando tinha umas bixa que corria, e os seguranças gritando ANDA nao corre! Obviamente eu brasileiro como sou corri kkkkkkkk

Fui pra outra fila, 8hrs abriram pra gente entrar no teatro... Lindo, grande, mas todos lugares com boa visão me pareceu....

Cheguei lá e COLEI na grade arrepiava tudo q era fio de cabelo, de tanta emoção de ver tão de perto

Ja sabemos dos twittes no telão a contagem regressiva, o dj (q tocou ate música sertaneja em português pois eh... E dança kuduru)

Ela atrasou 15 min...

Ah antes disso... Na segunda fila vi dois dancers Zac brazenas e o Willie... E a Fe claro, sempre sorridente...

Lá dentro eu vi mama spears, os meninos e a fe, sentados atras das mesas vips q sao assentos vips sem mesa

E o Edan passou na minh cara, ele fica passando entre o palco e a galera, baixinho careca mas hot, e nao encarado nao da um sorriso, matou um grilo q tava no chão sem do e arrastou o pé ainda tatuando o q sobrou do grilo (td pra proteger britney kkkkk)

Ps 2: tenho uma queda pelo Zac, segui ele no instagram e ele me seguiu de volta, muito dado ele, curtiu varias fotos minhas kkk aaaaai... Durante o show em "3" eu cantei uma

Parte sugestiva da música olhando pra ele, encarando e ele deu viu, riu, ficou sem graça hauhaua ai depois do show mandei Pm no instagram pra ele com a foto, me respondeu mto gente boa, pedi pra encontrar com ele Terça depois do show! RA! Passarei a mao na bunda dele kkkkk

Contagem regressiva eh foda da dor de barriga.... Quando abre o telão e em a bola... PORRA anima demais arrepia! E a minha cara quando ela apareceu se roupa nova??? Embasbacado

Quando ela canta a segunda parte do verso q ela da uma andandinha eu a vi com 1m de distancia...

Pessoas, amigos, ela eh magra, de cera, boneca, gostosa, simpática, uma visão do paraíso.... Nao tem o q dizer eh mágico ver ela.... Da vontade de chorar com tanta perfeição... Nao to exagerando... Eu como fa desde 1999, com meus 27 nas costas e rock in rio e femme fatale no cirriculum posso dizer q eu cago pra comparações de dança, live, gente enjoy the ride, britney eh..... Nao existe adjetivo... Uma sensação de felicidade extrema

Ela dançou super bem, da pra ouvir a voz dela SIM, nao ela nao canta tudo, algumas horas sim

Bom depois voltarei com mais musicas falarei uma a uma... Tenham paciência pra ler as bíblias kkkk

E se alguem quisere sugerir como postar foto e vídeo pelo cel agradeço kkk

Bejomeliga

pra postar foto pelo celular faço assim

[*img] link da imagem [/*img]

só tirar os asteriscos, posta as fotos no face por exemplo e depois Vc copia o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk pois é minha gente! Tem historia...

Passando Pra deixar so Mais um gostinho, eu gravei perfume inteira pq amo a música, gravei quase tudo de everytime, comecinho de slave, break the ice, comecinho de toxic, nao lembro mais kkk foram tantos...

E pra quem gosta do Chase em get naked intro se slave ele aparece sozinho com duas dançarinas, uma roupa sexy, ele eh hot mesmo... Fumando quase querendo estuprar todo todo mundo....

Estou carregando vídeos no tubo... Oh glória q demora kkkkk

Womanizer nao tem muito o q falar, amo a música mas nao tem nada assim q chame a atenção, o finalizinho eh bem

Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...