Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 1 resposta
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

AQUECIMENTO: Piece of Me Las Vegas Residency


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

BRITNEy-PIECE-OF-ME.jpg

Como os shows da residência voltam amanha, nada melhor que um aquecimento.

Eu, Luciano, Mari, Muris e o Artur, preparamos um especial sobre a POM bem cool, enjoy!

Entrevista com 3 Brasileiros que já marcaram presença lá.

Entrevistados:

Lucas Valle

10510277_10204140085361063_89272672_n.jp

Odayr Marthins

10379269_744879612198860_1355168548_n.jp

Thiego Resende

unnamed.png

Qual foi a sua primeira sensação ao entrar no The Axis Planet Hollywood?


Lucas: "Primeiramente a minha experiência Britney começou já na estrada, conseguia ver anúncios da residência. Em todo lugar conseguia ver o rostinho da rainha, então quando finalmente cheguei no PH já estava preparado para o que eu ia ver. Todo o cassino era decorado, roletas, caça-níqueis, cartas, bares etc. A ansiedade só aumentou."

Thiego: "Frio na barriga. Comprei os ingressos com 5 meses de antecedência. Tava louco pra chegar logo o dia."

Odair: "Bom, a sensação é a melhor de todas, nunca entrei num teatro tão grande como aquele e tão belo que era, e ja um frio na barriga por pouco tempo eu estarei vendo a Britney em minha frente novamente depois de 2 anos."

Qual a parte mais marcante do show, em termos visuais?

Thiego: "Everytime. Tudo fica muito mais lindo e mágico ao vivo. Os vídeos do YouTube nem chegam perto do que realmente é."

Odair: "Com certeza no bloco que apresenta toxic e circus, os efeitos visuais são magníficos."

Lucas: "Visualmente falando eu gostei bastante de ...Baby One More Time/Oops!... I Did It Again, I'm A Slave 4u e Toxic."

Depois de viver a experiência ao vivo, acha que o objetivo de criar uma "grande boate" foi alcançado?

Lucas: "De certa forma sim, a maioria das pessoas estavam vestidas como se estivessem de fato indo para uma boate. Inclusive eles tinham liberdade de ir até ao bar comprar drinks e voltar para seu lugar marcado (até mesmo na parte em que não tinha cadeiras no GA Right/Left Side)."

Thiego: "A plateia não é animada como a plateia do Brasil. No começo do show falam pro pessoal curtir o show em pé mas nem todos levantam do assento. E também por ter luzes apenas no palco, não dá pra se sentir numa boate."

Odair: "Foi sim, tem muitos efeitos visuais e o som muito bom, antes dos shows tem uma pré party que é tipo de uma balada antes do show."

Sentiu falta de algo no show? O que exatamente...

Odair: "Na minha opinião não faltou nada em si no show, apenas queria mais musicas do Britney Jean na setlist."

Lucas: "Senti falta apenas de bases pré-gravadas ou mais vocais ao vivo ( apesar de ter ouvido a voz dela em diversos momentos como Lucky e Piece Of Me)."

Thiego: " Novas bases, músicas ao vivo."

Como você definiria a postura atual da Britney no palco?

Lucas: "Achei a postura dela totalmente profissional, em Me Against The Music eu consegui perceber no rosto dela que ela estava 100% concentrada em acertar a coreografia, mas ao mesmo eu senti que ela estava realmente gostando de estar no palco e adorava ver o sorriso dela de tão perto."

Thiego: "Não tão animada como as primeiras turnês. Um pouco cansada."

Odair: "Muito animada, solta e muito amor no que faz."

Levando em conta os shows passados da Britney, você diria que ela evoluiu ou regrediu (em questão de show, espetáculo, etc)?

Thiego: "Em relação a última turnê FFT ela evoluiu. Acho as coreografias um pouco mais elaboradas que a Circus Tour mas a animação é menor."

Lucas: "Acho que ela evoluiu e muito, desde a Circus até a POM. A coreografia é mais complexa, diria que o único problema é que a produção grandiosa da Circus faz falta mas o palco e toda sua estrutura é mais produzida que o da FF tour. E também sinto falta das pisadas fortes que a Britney fazia no palco, na Circus apesar da coreografia fraca ela conseguia realizar com vontade."

Odair: "Com certeza evoluiu, comparando os shows da Femme Fatale Tour, a Piece of Me da de 10 a 0 em quesito dança e mais efeitos visuais em seu show."

Qual era o momento em que Britney mais parecia gostar de estar performando?

Odair: "Em Crazy, ela esta 100% animada e a que aparenta ser a performance que ela mais gosta."

Lucas: "Eu achei que ela se divertiu mais em BOMT/OOPS ( em alguns momentos eu sentia o fogo nela), Slave também no meu show foi algo que não esperava! Visualmente falando a performance agrada e muito. E também achei que ela gostou de performar Work Bitch."

Thiego: "Bloco Blackout e Freakshow."

Depois de todas as expectativas feitas com o documentário IABJ, assistindo o show, essas expectativas foram superadas?

Lucas: "Foram superadas, eu vi uma Britney totalmente diferente da Britney de 2011. Eu vi vontade, eu vi concentração, vi determinação, vi alegria e vi gratidão. Ela realmente estava gostando de estar no palco, ela sorriu diversas vezes e quando ela sentia que o público estava gostando ela se entregava mais. Em Piece Of Me ela simplesmente destruiu tudo com a coreografia. A única coisa que eu ainda espero desde que vi o documentário é o " go call the police..." feito com aquela mesma vontade e força."

Thiego: "Eu achei que as coreografias seriam melhores. Mas no geral minhas expectativas foram atingidas."

Odair: "Foi, no documentário apenas mostra 10% do show, presenciando o show sua expectativa vai ser grande, não é a toa que é o show mais disputado de Vegas."

Como foi a organização do show? Ocorreu algum problema?

Thiego: " Tudo muito bem organizado, filas, recepção, horários. Tive um problema ao entrar no segundo dia: o meu ticket não estava validando. Aí a mulher falou: ah já sei o que é, escaneou meu ticket e deu tudo certo. E também não permitiram entrar com a máquina fotográfica."

Odair: "A organização era a melhor de todas. Problemas acredito que não aconteceram pois estamos nos Estados Unidos né, kkkk os fãs la não são igual os do Brasil."

Lucas: "A equipe é extremamente organizada, não ocorreu nenhum problema. Como o teatro fica dentro de um shopping e só tinha uma fila eu achei que a confusão era garantida porém na hora de distribuir as pulseiras para a galera do GA eles trouxeram uns 4/5 seguranças só para verificar o ingresso de cada pessoa e colocar a pulseira. Inclusive a equipe de segurança é muito competente, não ocorreu nada de estranho e em todo lugar tinha alguém preparado para qualquer situação."

Como é a Britney de perto?

Lucas: "Eu ainda não acredito que fiquei tão perto dela, o palco daqui é mais baixo que os palcos usados no Brasil então eu batia mais ou menos no joelho dela então consegui reparar em todos os detalhes!. Achei ela baixinha, achei o sorriso dela maravilhoso, consegui até ver a maquiagem do olho dela e é claro, consegui ver as pernas super definidas. Nenhuma foto faz justiça, serio, que perna gostosa! Como ela usa uma meia calça/meia arrastão normal no show então você consegue ver até a celulite dela (ela só tinha duas em uma perna). Ela é mais bonita que qualquer um de nos consiga imaginar."

Odair: "Magnífico, sentir ela pertinho de novo é a melhor sensação do mundo."

Thiego: "Linda e pequena."

Qual foi o melhor figurino visto de perto?

Odair: "Com certeza o de Work Bitch, aquela roupa brilha demais quando é refletida por luzes e também do bloco de Boys e Perfume, aquela roupa florescente é linda."

Thiego: "Eu gosto do figurino do bloco Blackout: calça preta e blusinha preta. Ela fica com um corpão."

Lucas: "O melhor figurino de perto é o de Toxic. Os outros são um pouco apagados, mas o que ficou melhor no corpo dela foi o de BOMT/OOPS enquanto o de Circus deixou ela um pouco "gorda".

Qual o ponto mais alto do show? (Em termo de delírio dos fãs)?

Lucas: "O ponto mais alto do show foi em BTI. Sem mais."

Odair: "No bloco de Toxic, no momento que ela voa no meio da chuva, e também na musica Circus no momento das chamas de fogo."

Thiego: "Toxic, é onde eu vi a plateia mais animada, gritando."

A platéia se diverte durante o show?

Odair: "Demais, mas não são igual aos fãs brasileiros. Pra eles Britney Spears é que nem uma Ivete Sangalo para nos Brasileiros."

Thiego: "Sim. Todos pareciam bem felizes."

Lucas: "Eu achei que sim, tem momentos para você dançar, momentos para gritar e momentos para se emocionar."

Qual musica deveria entrar na setlist, e qual deveria sair?

Thiego: "No quesito música: tiraria Boys e colocaria Hold It Against Me. No quesito apresentação, acho Womanizer sem graça, poderia ser BEMmelhor."

Lucas: "Acho que Hold It Against Me e/ou Overprotected deveriam entrar no show. Womanizer pode sair do show caso não mudem aquela performance."

Odair: "Deveria entrar Radar, e algumas do Britney Jean, e a que deveria sair sem duvidas era a performance de Boys, essa performance na minha opinião é chata e esta em todas turnês (Sem duvidas a Britney deve amar a musica né).

Qual era coisa mais interessante naquela loja no Planet Hollywood?

Lucas: "Eu me apaixonei por um casaco de Work Bitch mas era US$70 quase então.... hahahaha o que eu estou mais interessado é no tourbook que ainda não estava vendendo."

Odair: "Tudo. Se alguém pensa em ir, levem bastante dinheiro pois da vontade de levar tudo e as coisas la não são baratos viu."

Thiego: "Não fiquei muito tempo na loja, não tenho muito interesse nesse tipo de produto, acho caro e sem graça. O Boné de Work Bitch é o mais legal que tem. Quando fui não tinha o tour book senão iria comprá-lo."

O que acha que essa residência está trazendo de positivo para a carreira da Britney? e de negativo?

Lucas: "Acho que a coisa mais positiva que a residência está trazendo é a segurança e a presença de palco para a Britney, ela está se reencontrando e redescobrindo a sua paixão. E de negativo é que nem todo fã tem a oportunidade de viajar só para ver o show e talvez a rotina deixe a Brit um pouco acomodada."

Thiego: "Acredito que as pessoas estão vendo uma maior estabilidade emocional e menos loucura. De negativo eu acho que só o fato de não ser uma turnê mundial e muitos fãs não têm condições de viajar pra aproveitar o show."

Odair: "Positivo, mais claro que eu queria que ela estivesse fazendo esse espetáculo mundial né, em nosso Brasil seria magnífico."

Se tivesse outra oportunidade de assistir o show, o que faria de diferente que não foi feito na primeira vez?

Thiego: "Talvez chegar mais cedo pra ficar na grande em frente ao palco principal. Ela vai muito pouco no palco depois da passarela."

Lucas: "Teria ido de M&G e talvez teria tirado mais fotos."

Odair: "Teria ido em mais shows, não apenas um."

O que te marcou?

Lucas: "O que mais me marcou foi Lucky. Foi essa música que me fez virar fã da Britney, então quando pude ver ela performar aquela versão e ainda consegui ouvir a voz dela por baixo da base foi uma experiência quase que espiritual. Foi o momento mais marcante para mim como fã, aquele remix e aquela performance meio que representa o choro dela, por tudo que ela passou, o desabafo e o pedido de ajuda da pequena garota de Hollywood. Inclusive achei mais tocante que Everytime."

Odair: "Os sorrisos que ela dava durante as performances."

Thiego: "Vê-la a menos de 1 metro de distância."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Arrecadação até o momento!

britney-spears_0.jpg

1ª Leg (27, 28, 30, 31 - Dezembro 2013)
Lucro total: $2.470.021 (média de $617.505 por show)
Número de ingressos colocados a venda: 17.803 | Número de ingressos vendidos: 17.803 (cerca de 4.450/show)

2ª Leg (29, 31 - Janeiro/ 1, 4, 7, 8, 12, 14, 15, 18, 19, 22 - Fevereiro 2014)
Lucro total: $8.011.280 (média de $667.606 por show)
Número de ingressos colocados a venda: 53.798 | Número de ingressos vendidos: 53.798 (cerca de 4,450/show)

3ª Leg (25, 26, 30 - Abril/ 2, 3, 7, 9, 10, 14, 16, 17 - Maio 2014)
Lucro total: $7.850.813 (média de $713.710 por show)
Número de ingressos colocados a venda: 49.290 | Número de ingressos vendidos: 48.901 (cerca de 4.445/show)

Famosos que já marcaram sua presença!

Desde que anunciou sua residência em Las Vegas, Britney Spears tem chamado a atenção de todo o mundo. Fãs estão se locomovendo de todos os cantos do mundo para irem prestigiar e ver de pertinho o show da princesa do pop. Mas não são apenas os fãs que estão indo ao show de Britney, muitas celebridades também estão marcando presença desde o show de estreia da residência. Confira agora a lista das celebridades que foram ao show até agora:

Miley Cyrus

tumblr_inline_myj1gqBUtS1s9m39h.png

NXsK4TA.png

Katy Perry

tumblr_myj1kal61q1rz2n8ko1_500.png

UtxN7zY.png

Adam Lambert

tumblr_myip76conO1rwf5apo1_500.png

Selena Gomez & Sia

tumblr_myilu93vDO1ra5gono1_500.jpg

RhfKrYk.png

Mario Lopez

article-spears-1228.jpg

Lance Bass

Bc03xFaCAAASBSk.jpg

Paris Hilton

1515646_685994704784831_1028163297_n.jpg

Lady Gaga

2fev2014---as-cantoras-britney-spears-e-

yLMZ6NU.png

Jesse Tyler
https://pbs.twimg.com/media/BgAch09CQAAO57_.jpg

TWEET: http://i.imgur.com/OXO1OBm.png

Nicole Richie
http://distilleryimage2.s3.amazonaws.com/f...5cf04aa7e_8.jpg

TWEET: http://i.imgur.com/5uFPCSt.png

Fergie
https://pbs.twimg.com/media/Bg5nnaeCEAAhmpB.jpg

TWEET: http://i.imgur.com/9eV90S7.png

Anna Kendrick e Brittany Snow
https://pbs.twimg.com/media/BhJBQTlCcAEiwye.jpg

Dakota Fanning
http://i.imgur.com/1GhXz2B.jpg?1

TWEET: http://i.imgur.com/vTy3sqr.png

Shania Twain
https://pbs.twimg.com/media/BmzifklIcAAplCc.jpg

Jessica Alba
https://pbs.twimg.com/media/BnTLZ6jCUAAk4NN.jpg:large

Lucy Hale
https://pbs.twimg.com/media/Bn5AU0ICUAAVTZG.png

TWEET: http://i.imgur.com/uOsaf7E.png

Tyra Banks
https://pbs.twimg.com/media/BmQkQ0SCAAEibH-.jpg

TWEET: http://i.imgur.com/t0gvhca.png

Gretchen Rossi
TWEET: http://i.imgur.com/Bc9FN39.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spl691485_013-wm900.jpg

Críticas

Spears é a artista mais jovem a ter seu próprio show de residência na cidade de Las Vegas. Suas turnês passadas sempre estiveram no topo das produções e ela deu certeza de que a "Piece Of Me" seria o seu maior e mais selvagem show já feito. Uma árvore gigante, voos em asas de anjo e um circo completo são só algumas partes do show de Spears que se encaixa no espetáculo da Cidade do Pecado. O teatro todo no Planet Hollywood é usado para fazer a "Piece Of Me" uma experiência musical fazendo uma retrospectiva nos 15 anos de carreira de Britney Spears.

New York Times

Segundo o New York Times, "Britney Spears tem sido a estrela pop mais obscurecida por suas próprias canções. Especialmente na segunda parte de sua carreira, desde meados da década de 2000, o período que seguiu seus colapsos documentados pelos tabloides, ela tem sido massa para os produtores, que deram-na faixas que pedem pouco dos seus vocais - e muito menos emocionalmente - mas a deixam com um ar de poder e controle. "Piece Of Me" é, provavelmente, a última estadia de um artista solo para um residência em Vegas. Tudo sobre a residência, senão a Sra. Spears, é saliente e superior. Os figurinos, por Marco Marco, estavam vibrantes e a coreografia, pelo Squared Division estavam poderosas, particularmente durante "Scream & Shout", quando os dançarinos manobravam um par de estruturas circulares como uma roda de hamster. Enquanto a Sra. Spears, sua versão exibida nos telões - dos vídeos antigos e similares - quase sempre parecia mais confiante e mais confortável do que a Sra. Spears que estava no palco".

Rolling Stones

O site Rolling Stones decidiu fazer uma crítica diferenciada do show. Separando os cinco melhores e piores momentos da residência. "Enquanto os produtores do show dizem que Britney está cantando junto com as faixas com sua própria voz, tiveram poucas evidências que Britney cantou uma nota ao vivo. Aqui está uma repartição dos cinco momentos mais transcendentes e cinco que foram verdadeiramente chatos" diz o site RS. Dentre os melhores momentos do show, destacam-se as performances de Work Bitch, Do Somethin', o break durante a transição de Stronger e Crazy, Circus e Till The World Ends. Já para os piores momentos do show, segundo o site da Rolling Stones, destacam-se as performances de I'm A Slave 4 U, Me Against The Music, Lucky, Boys e Freakshow.

Billboard

"Spears abriu o show com "Work Bitch", descendo do céu em um globo parecido com uma gaiola. Vestida em um colante transparente cheio de lantejoula - uma reminiscência da "quase-lá" roupa que ela usou no clipe de "Toxic" - ela desfilou pelo palco, e também fez coreografias do clipe de Work Bitch (Sim, incluindo aquela parte onde ela está no chão e fazendo o pedalo de bicicleta com as pernas). Spears estava particularmente energética, o que pareceu satisfazer a multidão" - diz o site da Billboard. "Spears teve um momento de redenção em Vegas com a performance de "Gimme More". Anos depois que apresentou pela primeira vez a infame canção baseada em Vegas no MTV Video Music Award em 2007, ela estava de volta para... "More". Enquanto a performance do VMA foi generalizadamente considerada um desastre - com uma Spears parecendo sonâmbula com os movimentos - sua versão de 2013 foi comparativamente vencedora. Foi uma curta revisita ao "Gimme More" passado, enquanto a música se misturava com pequenos pedaços de "Break The Ice", seguido por 'Piece Of Me'".

Examiner

Para os fãs de Spears, "Britney: Piece Of Me" tem todos os hits dela alinhados, de "...Baby One More Time" até "Work Bitch". Todo o material antigo foi refeito para o show enquanto os mais novos se mantém fresco. "Visualmente, ela dá um show maravilhoso com muita elegância e teatralidade para entreter o frequentador ocasional de Vegas", diz o site Examiner. "No geral, "Britney: Piece Of Me" é ao vivo, 90 minutos com respectivos melhores pedaços de Spears e seus 15 anos de carreira e que é razão suficiente para fazer a viagem até Las Vegas" - Conclui a review do site Examiner que foram assisti-la em Vegas no dia 30 de dezembro de 2013.

Melhores M&G

10537045_558244320946953_273740981042208

10610615_558244337613618_324600816324071

10616205_558244250946960_843451051928860

10616374_558244100946975_872532867868508

10013927_558243770947008_157472936843125

10551127_558243414280377_842068245288056

16297_558243184280400_752596523866573036

10565204_558243424280376_801548049402981

10513443_558243897613662_305580857287649

10592792_558244260946959_131758035376238

10389541_558244294280289_645560490938484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...