Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 0 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 3 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

[Debate] Hipocrisia?


Matias

Mensagens recomendadas

Né? A Britney fez TUDO o q fez, sem ajuda de marido. Aliás, o marido só fez foi atrapalhar td kkkkkkkk Se ela ainda tá aqui, é reconhecida e tem o sucesso q tem, é APESAR do marido q teve, é apenas pelo esforço e dedicação DELA pra se reerguer.

N é errado ter a ajuda dos q te amam, mas penso q a Bey n estaria nesse patamar em q chegou sem o Jay-Z ao lado.

Se não fesse ele, ela estaria aposentada com as Destiny's Child :gret18:

EXATAMENTE! Eles implicam com o q podem, mas pq ela deixa, se ela quisesse calava a boca de mta gente, mas a gente sabe q ela n quer mais a msm atenção de antigamente e n se importa mais tanto com isso. Já a Bey, imagino q queira.

Enfim... as coisas são do jeito q são. Cada uma tem seus motivos. Respeito.

Respeito... Isso que falta em relação a Britney! Quem não gosta dela, não tem ao menos respeito por tudo que ela fez, nem ao menos reconhecem que se não fosse ela, o POP de hoje não existiria. Isso que eu fico puta! Pela falta de respeito! :gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 444
  • Publicado há
  • Última resposta

As duas tem seus defeitos e qualidades. A Brit realmente evoluiu muuuuuuuito desde a FFT. Há momentos de dança q não deixam devendo em nada pra Onyx, por exemplo. Ok q nao sao tao frequentes. Mas estao ali? Estão! :clo22:

A única coisa q sinto falta é aquela cara de putinha q só a Britney sabe fazer e faz dificilmente. Tipo, o começo do Toxic na TOHT, ela não dança, mas compensa com mts carões e atitude, agora compara com POM na FFT... O q importa é q ela vem se soltando mais e é só isso q quero. :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a própria já disse ela elevou demais o nível.

Foi legal ela assumir isso, porque põe fim nesse papo. Ela assume que não consegue fazer como antigamente.

O nível dos espetáculos que Britney proporcionou. Em minha opinião ninguém consegue hoje ( incluindo Beyonce ) Sempre foi a melhor a dançarina. Ela dominava o palco de uma forma, que acho que todas as câmeras conseguiam bons momentos.

Melhor performance que já conheci.

E já foi reconhecido pela mídia. Só a negação de uns tempos pra cá, diz como eles sentem falta daquela Britney.

E como a própria já disse, ela não sente que precisa provar mais nada. Ela já conquistou muita coisa em muito pouco tempo. Ela foi a melhor, e estou aguardando quem vai chegar ao nivel de sucesso dela como performance. E estou falando só como performance.

Sei que Janet era maravilhosa, J.lo e Beyonce dançam muito. Mas só a Britney conseguiu conquistas apresentações inesquecíveis. E que o povo morre de saudade.

Serio ainda me lembro quando foi lançado o DVD de Las Vegas aqui. Não lembro se foi 2001 ou 2002. Eu estava no barra shopping ( aqui no Rio ) E eu sabia que a Fnac reproduzia direto o DVD na entrada da loja. Em dois dias diferentes que estive lá. Aquela televisão ficava rodeada de umas 20 pessoas paradas em volta. Observando a Britney. Fora as pessoas que ficavam curiosas em saber oque era. Olhavam uns segundos e iam embora. Porque nem dava pra ver né. E os elogios. Putz o fase boa :D

Eu curto Pom e acredito que ela ainda vai melhorar. Mas se não, estou satisfeita com o resultado e esforço dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mas vcs estão cegos ou virou fã da Britney a partir de 2007? A falta de vontade da Britney da até preguiça em mim só de ver, Bey tem presença de palco ,infelizmente Britney perdeu muito disso.

Eu to achando que o unico cego aqui é vc, primeiro me diga que falta de vontade da Britney que vc está vendo que eu nao sei, talvez vc nao esteja assistindo ao shows da POM igual a Juliana e esteja com aquela dança da FF na cabeça, é a unica explicação pra esse seu comentário.

Quanto a presença de palco da Britney, acho um pecado alguem falar que ela perdeu isso, sendo que em nenhuma tour ela deixou a desejar na presença de palco, isso é algo que a Britney domina, e novamente, vc nao deve estar assistindo a POM né, ou a sua preguiça está realmente muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que o unico cego aqui é vc, primeiro me diga que falta de vontade da Britney que vc está vendo que eu nao sei, talvez vc nao esteja assistindo ao shows da POM igual a Juliana e esteja com aquela dança da FF na cabeça, é a unica explicação pra esse seu comentário.

Quanto a presença de palco da Britney, acho um pecado alguem falar que ela perdeu isso, sendo que em nenhuma tour ela deixou a desejar na presença de palco, isso é algo que a Britney domina, e novamente, vc nao deve estar assistindo a POM né, ou a sua preguiça está realmente muito grande

Ainda não assisti :gret19: E amanhã e depois de amanhã estarei longe do Fórum porque vai tá um fogo interminável :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...