Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

[Debate] Hipocrisia?


Matias

Mensagens recomendadas

O povo é recalcado pro lado da Britney. No Brasil então, todas as barangas odeiam a Brit até hoje por ela ter sido a mulher mais sexy e ter feito tanta polêmica... Beyoncé é consagrada porque é a santa do pop, não se meteu em confusão. Odeio. Brrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 444
  • Publicado há
  • Última resposta

a esposa do jay z faz sempre do mesmo e não consigo lembrar de 1 performance dela icônica :lhama1: e não consigo ver esse problema todo que enxergam em slave, mesmo quando ela se jogava no chão na fft reclamavam, agora que ela não se joga no chão em slave mas se joga nas outras reclamam também, não dá pra entender o que querem além de uma máquina do tempo pra viverem em 2001/2004 :oprah1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dia Britney estava possuídaaaaaaa!! Amooooo!! Tá dançando melhor que os dancers, tão parecendo criança atrás da diva!!

Quero ver um bate cabelo desse em Vegas :alicexuxa:

dai a peruca vai embora né? :naja:

Enfim... N falo da bey por motivos de: por mais que eu fale, ninguém para de endeusar ela!

Quanto a Britney: eu realmente to satisfeito com a POM Tour... Acho q só falta um pouco de fogo no olhar! Mas isso ela consegue com o tempo (final da circus tour n me deixa mentir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que "TODO MUNDO PEGA NO PÉ DELA, FALANDO DE PLAYBACK" isso é #FATO

-Que as pessoas sempre reclamam da #DANÇA dela #FATO !!!

-Tipo tem tantos cantores, Cantoras que fazem Playback, Pré-Gravações e as pessoas nem liga, e quando vê Britney fazendo é atirando Pedra,Cadeira...

-Infelizmente as pessoas são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não acho que as críticas aconteçem por ódio a Britney...e sim porque ela é uma figura tão icônica que eles querem que ela faça algo tão grandioso pra ficar na história, como tudo que ela já fez no passado...é mais uma questão de amor mesmo...o nome Britney Spears é muito forte gente...

Britney é exatemente igual a Madonna, as expectativas do povo são maiores do que elas dão conta de fazer...

:brit51:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comparar..

-BRITNEY fez muito Sucesso com suas

#ALBUMS

#MUSICAS

#CLIPS

#DANÇAS/que ninguém já feito antes!!

#PERFORMACE'S tudo Original que é que as pessoas gostam!!

Apesar de muitos gostarem dela pela história de vida depois de 2007. todo mundo queria ser IGUAL a ela!..

-Já beyoncé é diferente!

Ela tem o jeito dela cantar, dançar mais cada um é de um jeito..

-Mais de 1999 para 2004 quem atraiu toda a MIDÍA foi Britney, e continua so que antes todos se mordia por isso kkk.. todos o amavam ela até sua Mãe #Madonna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...