Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 1 resposta
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

[RUMOR] Remixes Oficiais de 'It Should Be Easy'


Gus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

ai desculpa, é que eu falo esse tipo de coisa por impulso.

Eu só não acho que é uma escolha certa, e não é porque eu odeie a música, e eu acho contraditório essa música ser lançada pela situação que a carreira dela se encontra, eu digo isso porque ela mesma vive dizendo que faz músicas pra fãs e que não precisa provar nada, It Should Be Easy não tem aprovação dos fãs, vejo isso pelos comentários aqui, no Exhale, em qualquer lugar. Britney quer Alien, já deve ter notado também que os fãs amam Tik Tik Boom e Til It's Gone. Por que não abrem votação como nas três últimas eras então?

Eu vejo essa era como uma era marcada pela falta de apoio dos fãs devido o total de erros que aconteceram, e também por alguns fãs não entenderem e acostumarem ainda com o novo jeito que a Britney trabalha.

O episódio do deserto foi o caos de tudo, e eu juro, eu tive que defender muito a Britney aqui, até porque eu entendi a situação, mas depois vieram muitas outras coisas e acho se It Should Be Easy for single será mais um erro, não tô falando em charts, até porque não acho que a Britney consiga hit com esse álbum mais, mas digo por aceitação dos fãs.

Enfim, desculpas pelo o que falei, não desejo o mal pra Britney nunca, mas tem coisas que acontecem e irritam.

e tô pedindo desculpas porque gosto de você e não quero que me odeie ou pense que eu mudei, que hoje sou fã negativo e tals... acontece que quero o melhor pra Britney portanto torço para que ela finalize o BJ com chave de ouro, e que a nona era seja um samba pra compensar, eu acredito.

Agradeço sua compreensão. Eu não esperava menos de ti pq sei q tu é um cara gente boa.

E eu concordo com vc em diversos aspectos, principalmente nesse de a era estar sendo marcada por uma falta de apoio dos fãs devido aos ultimos acontecimentos, realmente.

Infelizmente, eu tbm não acho que ela hite mais nessa era, mas ainda vejo uma luz no fim do tunel com ISBE pela questão do desempenho da música sem nem ter virado single ainda.

Eu não acho a música ruim nem nada, mas concordaria com qualquer outra escolha de single.

Num geral, eu acho que nós demos sorte com esse album, onde a maioria das músicas que poderiam ser single são realmente boas e todos gostariam. Falo num geral.

Só que infelizmente nós temos essa sina maldita de tudo sobre a Britney ser sempre da forma mais "burra" de se fazer. Falando num geral também, nunca vamos estar satisfeitos. Sempre vai ter um ponto da divulgação dela que vai ser meio "burro". Seja na questão de capas de album ou de escolha de músicas pra single, setlist, ou mesmo divulgação com performance. Sempre vai ser feito do modo mais burro. E num geral estamos vendo isso agora com a escolha, suposta, de ISBE.

Agora falando particularmente, benzadeus, essa é uma escolha que eu não vou sofrer pq não tenho nada contra a música e acho que ela entra pelo menos num top 10 por aí... Mas se eu tbm não gostasse como metade dos fãs, pq eu acho que os amores por ISBE são bem divididos, eu ia me apegar pelo menos à possibilidade de ser mais um hit pra ela.

Enfim... Espero que os boatos de relançamentos sejam verdadeiros e que ela corrija toda os erros que cometeu com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima escolha.(Pros charts, claro)

Não acredito que se torne um Smash hit, mas acho que não vai ser tão flop quanto Perfume. E a gente precisa de um terceiro single bom, porque não acredito que a gravadora queira lançar um 4º single se o 3º não for razoavelmente bem nos charts.

A gente tem que parar com essa mania de "ela não liga pro sucesso e pra vendas", porque é isso que movimenta a indústria e isso que é importante pra eles, por mais que não seja importante para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...